Download Ready Or Not v25346 Early Access – Build 10510155 + Online Fix

   
Descrição: “Los Sueños — O LSPD relata um intenso aumento de crimes violentos na região da grande Los Sueños. Equipes da SWAT foram despachadas para desarmar cenários de alto risco, incluindo situações com reféns, ameaças de bomba, suspeitos cercados e mais. Aconselha-se aos cidadãos ficar em casa.
 
Dizem que, apesar de Los Sueños ainda ser vista como uma cidade onde se encontra riqueza, para muitos outros as melhores coisas da vida são cada vez menos possíveis de obter. “”A cidade está coalhada de espigões com apartamentos apertados e casas populares decadentes, que são exploradas pela criminalidade como parasitas malévolos””, afirma o Chefe Galo Álvarez. “”Numa cidade em que as pessoas só tentam sobreviver, a ação legítima do LSPD e da equipe SWAT do LSPD continuam sendo uma força integral para impedir que o tecido social esgarçado desta cidade se rasgue sob esse esforço caótico.””
   
Em reação à crescente onda de crimes violentos que assola Los Sueños, o Chefe Álvarez do LSPD alistou o apoio dedicado de David “”Juiz”” Beaumont como comandante da equipe SWAT do LSPD. Logo após o anúncio, o LSPD também confirmou o recrutamento ativo de talento adicional para se juntar a essa unidade especializada de polícia tática com a missão de trazer a paz de volta à cidade.
 
Requisitos mínimos
 
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO *: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10

Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 90 GB de espaço disponível

 
Requisitos recomendados
 
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: 64-bit Windows 10

Processador: AMD Ryzen 5-1600 / Intel Core i5-7600K

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB or better

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 90 GB de espaço disponível

 
Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
  7. Se você tiver o erro “error-code -2 “Unsupported compression method msc” enquanto instala, baixe esse arquivo e substitua o antigo setup.exe.
  8. Senha: “M4CKD0GE”
 
Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *