Download SuchArt: Genius Artist Simulator v2.1.0.0 + 2 DLCs [REPACK] [PT-BR]











Descrição: Em SuchArt você é um artista genial que vive no ano de 2130. Aproveite ao máximo o estúdio espacial que possui. Crie arte com uma grande variedade de ferramentas, venda suas obras, fique famoso e atualize seu estúdio! Deixe sua imaginação correr solta e crie a arte dos seus sonhos!

PINTAR EM TODO LUGAR
Transforme o mundo ao seu redor em uma enorme tela e faça o que quiser com ele – adicione um pouco de vermelho naquela parede sombria, derrame tinta no chão e chame isso de expressionismo abstrato, ou comece uma coleção de pinturas de alfabeto de A a Z: este lugar afinal é seu! Espere, como você bagunçou tanto seu estúdio tão rápido?

ATUALIZE E PROJETE SEU ESTÚDIO
Não está satisfeito com a aparência inicial e/ou funcionalidade do seu estúdio? Tudo bem, porque você sempre pode desbloquear novos cômodos, comprar alguns móveis e decorações e colocá-los como e onde quiser – sinta-se em casa! Espere, o que você quer dizer com não tem dinheiro suficiente?!

VENDA E EXPONHA SUA ARTE
Venda suas pinturas no mercado, atenda a todos os pedidos de seus clientes e receba uma recompensa generosa, ou talvez um presente! Ou talvez alguma exposição, a melhor de todas as moedas que existem. Não se esqueça que você pode expor sua arte incrível e ver o que os críticos têm a dizer sobre ela.







Requisitos mínimos




SO: 64-Bit Windows 7/8/10
Processador: Intel Core i5-2400 @ 3.1 GHz or AMD FX-6300 @ 3.5 GHz or equivalent
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce 9600 GT or AMD HD 3870 512MB or higher
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *