Download Fae Farm v1.3.2 + Bonus OST [REPACK] [PT-BR]









Descrição: Fuja para o mundo da Fazenda Fae e crie sua própria casa aconchegante no mundo encantado de Azoria. À medida que você cuida e desenvolve sua propriedade, você conhecerá personagens encantadores, promoverá relacionamentos profundos e descobrirá maneiras de infundir magia em tudo o que fizer. Personalize seu personagem, domine as artes de artesanato, culinária, preparação de poções e descubra muito mais.

Desvende os mistérios da ilha sozinho ou com até três outros jogadores. Você pode convidar sua família e amigos ou visitar a casa deles para progredir juntos, jogando ao seu lado ou online. À medida que as estações mudam, você poderá desbloquear novas áreas e restaurar o mundo ao seu redor. Embarque num navio e navegue até Azoria, há um mundo mágico à sua espera!

Aconchegante e personalizável
Crie seu próprio personagem e personalize sua aventura com estilos e decorações desbloqueáveis para sua fazenda. Quanto mais aconchegante for sua casa, melhor será sua experiência! A história se desenrola independentemente do calendário do jogo, permitindo que você jogue no seu próprio ritmo.

Criaturas Mágicas
Ao cuidar de sua fazenda, você poderá cuidar de uma variedade de animais fofinhos onde poderá coletar ovos, lã e muito mais. Você também pode criar filhotes de muitas cores diferentes e explorar a ilha para descobrir criaturas mágicas que deixam cair ingredientes raros de poções. Mas nem todas as criaturas são amigáveis: cuidado com a confusão; espíritos maliciosos que bloqueiam seu caminho!

A aventura está à sua porta
Explore os reinos de Azoria enquanto atravessa a ilha com suas habilidades e feitiços. Procure cavernas para reunir recursos e combater confusão! Avance no seu próprio ritmo enquanto descobre novos mistérios e restaura a paz em Azoria.







Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i3-4160 / AMD A8-7600
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 / AMD HD 6850 / Intel UHD620
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel i5-2100 or AMD FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660, AMD Radeon HD 7870
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *