Download Punch Club 2: Fast Forward [REPACK] [PT-BR]









Descrição: Você passou vinte anos vivendo no aperto da garagem de sua mãe autoritária, e seu pai desapareceu misteriosamente antes de você nascer. Você, pelo menos, teve tempo suficiente para malhar e contemplar as maravilhas do mundo. De qualquer forma, você é um saco: as pessoas o desprezam, a corrupção se espalha e todos querem lutar contra você. Finalmente, você pode encontrar seu pai e se transformar no “punho sombrio” dos boatos. Você pode ser a pessoa que salvará a humanidade ou a pessoa que revelará os segredos mais íntimos da Corporação Boa. Se preferir, fique na garagem ou parti para sua própria aventura.

Já fazem vinte anos que um indivíduo desconhecido surgiu das ruas, socou o criminoso, encontrou o pai e todos estavam felizes. Saudações ao futuro. Todas as coisas são agora cyberpunk, a corrupção está espalhada e o papel higiênico foi substituído por conchas. Continue andando pelas mesmas ruas, mas agora iluminadas com neon, embarcando em uma aventura cheia de humor, nostalgia dos anos 80 e socos. mais golpes do que antes.

Se quiser, soque, chute e trapaceie. Ser o melhor lutador não é fácil; você precisa de tempo, esforço, dinheiro e treinamento. Aprimore suas habilidades e técnicas, planeje sua batalha e construa sua própria e impressionante escola de luta! Parece melhor do que se perder e ser ridicularizado por todos. Embora nada seja mais tentador do que o sangue, o suor e as lágrimas tradicionais, o treino neural e o software ilegal parecem ser uma opção bastante atraente. Mesmo que haja um risco mínimo de ser exposto à fraude e seu último neurônio seja fazer as malas e partir.






Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10/11 (64-bit OS required)
Processador: Intel Core i3-7100, AMD Ryzen 5 1600
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GT 1030, AMD Radeon R7 240 or equivalent
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10/11 (64-bit OS required)
Processador: Intel Core i5-8400 и AMD Ryzen 5 2600
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 1650 GP, AMD Radeon RX 6500 or equivalent
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *