Download Bridge Constructor v8.1 + Crack



Descrição: Torne-se um engenheiro e arquiteto de pontes conceituado no Bridge Constructor. Crie e projete suas próprias construções e observe os carros e caminhões passarem por cima delas – ou veja-os cair e bater enquanto suas criações inferiores desabam devido ao peso e às leis da física!

Avance através de vários níveis e construa pontes sobre vales profundos, canais ou rios. Os testes de resistência revelam se a ponte que você constrói pode suportar o estresse diário do uso contínuo de carros e caminhões.

Escolha entre uma variedade de materiais para cada ponte individual, como madeira, aço, cabos ou pilares de concreto. Use os materiais apropriados e fique dentro do orçamento para construir a ponte perfeita. A escolha dos materiais permite que você construa cada ponte em uma variedade quase infinita – seu orçamento é o único limite.

Então, entre na prancheta e dê asas à sua imaginação e criatividade!

A versão Steam também inclui SlopeMania, um add-on de tamanho completo para o jogo original, trazendo mais níveis, recursos, uma nova configuração e muito mais.


Requisitos mínimos

SO: Windows XP, Vista, 7, 8
Processador: 1,8 GHz
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX9 compatible with Shader Model 2.0


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *