Download Lost in Play [REPACK] [PT-BR]
Descrição: Ajude os dois irmãos a voltar para casa nesta aventura épica. Você tem que escapar do monstro com chifres e conhecer os estranhos anões!
Lost in Play é uma aventura através da imaginação de uma criança repleta de quebra-cabeças fenomenais e personagens coloridos. Jogue como dois irmãos e ajude-os a voltar para casa nesta aventura épica. Entre a realidade e a ficção, os irmãos exploram uma floresta encantada governada por um monstro com chifres, instigam uma rebelião em uma vila élfica e ajudam um grupo de sapos a retirar uma espada de uma pedra.
PRATOS E SEGREDOS
O mundo estranho e onírico de Lost in Play está cheio de segredos, minijogos e quebra-cabeças únicos. Convide o medalhão pirata para um jogo de caranguejos, sirva chá mágico ao sapo real ou colete as peças para construir uma máquina voadora. Jogue esta versão moderna do clássico "aponte e clique" e desperte sua curiosidade.
Requisitos mínimos
SO: Windows 7 or later
Processador: i3 7100 or better
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Requisitos recomendados
SO: Windows 10
Processador: i5 or better
Memória: 8 GB de RAM
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
Como instalar?
- Faça o download do jogo.
- Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
- Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
- Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
- Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
- Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
Nenhum comentário: