Download Lost in Play [REPACK] [PT-BR]









Descrição: Ajude os dois irmãos a voltar para casa nesta aventura épica. Você tem que escapar do monstro com chifres e conhecer os estranhos anões! 
 
Lost in Play é uma aventura através da imaginação de uma criança repleta de quebra-cabeças fenomenais e personagens coloridos. Jogue como dois irmãos e ajude-os a voltar para casa nesta aventura épica. Entre a realidade e a ficção, os  irmãos exploram uma floresta encantada governada por um monstro com chifres, instigam uma rebelião em uma vila élfica e ajudam um grupo de sapos a retirar uma espada de uma pedra. 
PRATOS E SEGREDOS 

O mundo estranho e onírico  de Lost in Play está cheio de segredos, minijogos e quebra-cabeças únicos. Convide o medalhão pirata para um jogo de caranguejos, sirva chá mágico ao sapo real ou colete as peças para construir uma máquina voadora. Jogue esta versão moderna do clássico “aponte e clique” e desperte sua curiosidade.








Requisitos mínimos




SO: Windows 7 or later
Processador: i3 7100 or better
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 10
Processador: i5 or better
Memória: 8 GB de RAM
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *