Download Blood Bowl 3: Brutal Edition Build 41183 + 6 DLCs [REPACK] [PT-BR]









Descrição: Brutal, tático, insano… isso é BLOOD BOWL! O jogo de esporte mortal está de volta com o novo game de futebol de fantasia, que usa as novas regras de jogo de tabuleiro e traz novos conteúdos. Crie seu time e dizime todos que cruzarem seu caminho. Conquiste a vitória e mande adversários para a cova.

Calce as botas, coloque o capacete, ajuste os protetores dos ombros e do peito… e esconda uma adaga afiada no cinto (discretamente).

Não existem mais guerras no Velho Mundo desde que a população decidiu resolver suas diferenças através de um esporte dedicado ao deus Nuffle: o Blood Bowl. Ainda assim, os gramados atuais veem tanto sangue derramado quanto os campos de batalha viram no passado. Assassinato, mutilação, trapaça, corrupção, feitiçaria e até intervenção divina: vale tudo em campo, para deleite dos torcedores mais alucinados!





Principais recursos:




  • Seja implacável, mas inteligente – Assuma o controle de um time entre as 12 facções disponíveis, cada uma com características únicas, e trave o progresso dos adversários ao posicionar seus jogadores com sabedoria. Engane os adversários com uma finta de corpo ou elimine impiedosamente quem entrar no seu caminho para chegar à end zone e marcar touchdowns decisivos! Os melhores estrategistas obviamente levam vantagem, mas será suficiente? Um troll fora de controle pode devorar um companheiro de equipe e mudar o rumo da partida.
  • É você que manda – Crie jogadores, personalize aparência, emblemas e armaduras, recrute cheerleaders e contrate um técnico. Depois, é só entrar nas competições mais ferozes do Velho Mundo. Mas não se esqueça: as lesões são comuns e existem grandes possibilidades de que alguns de seus jogadores saiam de campo antes da hora e abandonem a carreira de vez…

Novidades no Blood Bowl 3
  • Baseado nas regras oficiais da última edição do jogo de tabuleiro, incluindo novas habilidades e mecânicas de passe redesenhadas
  • 12 facções para escolher, incluindo Orcs Negros, Nobres Imperiais, Aliados do Velho Mundo e Renegados Caóticos pela primeira vez no vídeo game do Blood Bowl
  • Campos com regras especiais para trazer mais variedade às suas partidas
  • Novas opções de personalização para técnicos, cheerleaders, times e todas as peças da armadura de seus jogadores
  • Campanha para um jogador disponível para todas as facções
  • Modo competitivo aprimorado com novos recursos de gerenciamento de liga e uma classificação oficial
  • Contagem de tempo flexível para ajudar a organizar sessões de treinamento entre jogadores experientes e iniciantes sem restrições

Nova campanha para um jogador
Um agente detectou suas conquistas como treinador em campo e decidiu pagar para você e seu time participarem de um novo evento do Blood Bowl: o Embate dos Patrocinadores. Você consegue destruir seus adversários e fazer a multidão delirar?
  • Enfrente os times de patrocinador mais bem-sucedidos do Velho Mundo
  • Jogue contra astros do esporte que se tornaram embaixadores da marca, como o lendário Griff Oberwald
  • Jogue com a facção escolhida e use seu time em todos os outros modos de jogo

Modos competitivos com inúmeras possibilidades
Além da campanha e das partidas amistosas contra outros jogadores ou a IA, o Blood Bowl 3 tem agora um novo modo competitivo no qual você pode competir contra outros jogadores de todos os níveis e de todo o mundo:
  • Temporadas competitivas com classificação oficial
  • Um sistema de liga disponível para os jogadores, com novas opções de gerenciamento e a capacidade de criar torneios personalizados com suas configurações preferidas (estádios, campos, tempo de jogo, facções…)
  • Desafios regulares nos modos de jogo temporários








Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5-2300 | AMD FX-6350
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 650, 1 GB | AMD Radeon HD 7770, 1 GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5-4570 | AMD Ryzen 3 1300X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 960, 4 GB | AMD Radeon R9 380, 4 GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *