Download Partum Artifex [REPACK]









Descrição: Partum Artifex é principalmente um jogo de quebra-cabeça com ênfase na história e na atmosfera. Ao longo do jogo, você será desafiado a resolver quebra-cabeças diretamente conectados às obras distorcidas e à mente de um assassino em série. Para progredir, você precisa se colocar no lugar do assassino e pensar como ele para resolver os quebra-cabeças. Querendo ou não, ele quer que você o ajude a terminar sua magnum opus.

Explorando, lendo, fazendo anotações, encontrando itens e prestando atenção ao ambiente, você será capaz de entender o que aconteceu nesta casa misteriosa e o que o serial killer está tentando conseguir com ela. Quanto mais você mergulhar na mente do assassino, mais você descobrirá coisas que é melhor ficarem escondidas.

Às vezes é melhor deixar a verdade envolta em ignorância.





Principais recursos:




  • História envolvente: Partum Artifex oferece uma história envolvente que mergulha na mente de um serial killer cuja principal forma de se expressar é através da arte. Através do jogo, você aprenderá não apenas por que ele está fazendo suas ações, mas também como isso aconteceu.
  • Ambientes Imersivos: O jogo se passa em uma propriedade longe da civilização, no meio de uma floresta escura. Cada detalhe foi meticulosamente adicionado para criar um ambiente realista para que os jogadores mergulhem e incentivem a exploração.
  • Atmosfera pesada: de corredores misteriosos a salas cheias de fotos dos mortos, o Partum Artifex garante que você não saiba o que acontecerá a seguir. Juntamente com uma paisagem sonora incrível, é fácil imaginar o pior à espreita nas sombras.
  • Enigmas intrigantes: Cada quebra-cabeça do jogo conta sua própria história relacionada ao serial killer. Com o uso posterior de várias ferramentas, o mundo realmente revela a mente por trás dos assassinatos à medida que seus escritos incoerentes não são editados.








Requisitos mínimos




SO: Windows 7 (x64)
Processador: Intel Core i5-2500K CPU
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 660/GTX 1050/GTX 770M or AMD Radeon R7 260/Integrated Ryzen 7 4800H
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Outras observações: 60 FPS on Low Settings





Requisitos recomendados




SO: Windows 8 (x64), Windows 10 (x64)
Processador: Intel Core i7 4790k CPU
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 970/GTX 1080 or AMD Radeon RX 480/RX570
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Outras observações: 60 FPS on High Settings








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *