Download Graveyard Architect v1.0.0:17 [REPACK] [PT-BR]











Descrição: Você consegue criar um cemitério ideal? Você fornecerá condições adequadas para seus moradores? Tome cuidado! Se você não atender a todos os requisitos, terá que lidar com os mortos-vivos rebeldes.





Principais recursos:




Arquiteto Cemitério
A jogabilidade em Graveyard Architect é dividida em 2 estágios. O primeiro (dia) baseia-se na construção de um cemitério, decorá-lo e enterrar os mortos. A segunda etapa, noturna, é um castigo pela falta de diligência durante o dia, os irados habitantes do cemitério querem se vingar de você.

DIA
Na fase diurna do jogo, você deve cumprir as ordens recebidas e enterrar os mortos devidamente entregues. Além disso, você pode decorar seu cemitério para proporcionar-lhes um descanso digno, mas não só. Sua tarefa também é obstruir o movimento de mortos potencialmente rebeldes para que eles tenham problemas para chegar até você no momento da rebelião.

NOITE
Quando a noite chegar, os (des)mortos irão puni-lo por sua incompetência e se levantar de seus túmulos. Será causado por decorações insuficientes, desordem no cemitério e outras atividades desfavoráveis durante o dia. Você deve lutar por sua vida e rezar para que o amanhecer chegue mais cedo do que você pensa. Não os deixe sair do cemitério. O site morto está logo ali.








Requisitos mínimos




SO: Windows 32bit
Processador: Intel Core i3 4130 or AMD equivalent
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 750 Ti or Radeon RX 560X
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *