Download I Am Your President [REPACK]











Descrição: Parabéns, senhor presidente, acaba de ganhar as eleições! Sem pressão. Vá devagar. Não é como se você pudesse sofrer impeachment, morrer durante o bombardeio nuclear ou em assassinato. Não é nada disso.





Principais recursos:




Entre no personagem do Senhor Presidente e escolha as respostas que melhor se adequam à situação. Diferentes opções podem ajudá-lo a fazer aliados, mas também enfurecer seus apoiadores anteriores. Tenha cuidado com as palavras e certifique-se de não negligenciar nenhum dos grupos proeminentes ou pessoas importantes… ou fazer e lidar com os problemas mais tarde.

Toque o coração das pessoas com suas habilidades de escrita. Crie os discursos e declarações mais atraentes para atingir seus objetivos. Quer acalmar os grevistas enfurecidos? Mostrar ao partido que você é o presidente mais eficiente? Elevar o espírito de todos no funeral de estado? Tudo isso pode ser feito com uma composição adequada. Receba o título de líder mais carismático de todos os tempos!…

…ou falhar e tornar as coisas ainda piores por não ter tato. Mas ei, pelo menos você se divertiu escrevendo sobre aquela salada que comeu na Suprema Corte!

Use a plataforma de mídia social mais conhecida – Screecher. Screech sobre seus planos, atitude, xingar alguém ou talvez elogiar os eleitores. Depende inteiramente de você como deseja aparecer na internet – engraçado, empático, factual ou talvez estranho? Mas lembre-se – sempre haverá respostas de outros usuários. Prepare-se para uma reação pública!

Não são permitidos ursinhos de pelúcia. Todos devem ficar em casa a partir das 23h. às 6 da manhã. Você não pode dizer uma palavra ruim sobre o presidente. Ver? Este é o verdadeiro poder. Jogue seu peso quando se trata de garantir as regras rígidas ou colocar a liberdade dos americanos em primeiro lugar. Rejeite os atos que não lhe agradam e verifique o que acontecerá então.

Você é o comandante-chefe do exército e depende inteiramente de você se deseja conquistar o mundo ou se abster de violência. Lembre-se – se você enviar um grupo de soldados em uma missão secreta ou iniciar uma guerra normal – as pessoas estarão observando suas ações de perto. Jornalistas, outros políticos e líderes, juízes, até mesmo eleitores comuns, todos eles vão reagir à situação.

SEU REGIME COMEÇA AGORA
Você deseja começar uma guerra ou talvez fazer a paz? Cuidar dos mais pobres ou apoiar os capitalistas? Defender os direitos das armas ou se opor a eles? Apoiar gatos ou talvez aumentar a população de cães? Tudo é possível!
Por que, você pode perguntar?
Porque você é o presidente dos Estados Unidos da América, é por isso.








Requisitos mínimos




SO: Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 (Windows 10N NEEDS Media Feature Pack)
Processador: 3GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 970
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 9 GB de espaço disponível
Outras observações: .NET Framework 4.8 (32-bit), Windows 10N needs installed Media Feature Pack








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *