Download File Destined v1.0.382 [REPACK]











Descrição: Este último caso de Oliver pode ser apenas uma pequena parte de uma imagem maior? Reúna pistas, desvende o mistério por trás do caso e descubra a verdade.

File Destined é um jogo de suspense psicológico desenvolvido com o Unreal Engine 5. Enquanto você sente um arrepio na espinha com a história impressionante e os locais realistas, também testemunhará o mistério por trás da história de Oliver.

Este último caso de Oliver pode ser apenas uma pequena parte de uma imagem maior? Reúna pistas, desvende o mistério por trás do caso e descubra a verdade.

No final, a verdade pode ser bastante perturbadora e diferente do que você esperava.





Principais recursos:




Enquanto você está tentando encontrar pistas e descobrir quem é o responsável por um dos casos de assassinato mais observados do país, você encontrará perigos inesperados quando menos esperar.

Não se apresse em investigar a cena do crime, pois cada coisa que você encontrar pode levá-lo à verdade que está procurando.

Durante sua missão, tenha muito cuidado para não passar muito tempo na escuridão, porque na escuridão podem residir espíritos malignos fora deste mundo.

Você terá que olhar e examinar de perto os objetos no mapa para ver se eles carregam alguma informação crucial sobre o caso.

Enquanto isso, você tentará sobreviver em um ambiente escuro hostil com apenas um isqueiro em suas mãos como fonte de luz. O isqueiro tem uma mecânica da vida real, então tome cuidado ao usá-lo, ou você ficará no escuro.

Os quebra-cabeças baseados em mapas lhe darão acesso às outras partes do mapa. Você precisará resolvê-los com cuidado para poder realizar sua tarefa.








Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10, 64 Bit
Processador: Intel i5 or new-gen i3 / AMD equivalen
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 960
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10, 64 Bit
Processador: Intel i7 or AMD equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *