Download Need for Speed: Porsche Unleashed (v3.5) [REPACK] [PT-BR]



Descrição: NFS Porsche Unleashed apareceu em março de 2000. Foi o jogo mais incomum da série totalmente dedicado à ideia de Ferdinand Porsche. A lendária marca de carros acaba de comemorar seu 50º aniversário. E para a série Need For Speed, foi o quinto jogo consecutivo. No modo Evolution, os jogadores foram convidados a montar dezenas de modelos de diferentes épocas. Necessidade de velocidade: mudança

Dos primeiros 356 aos mais recentes carros esportivos da Porsche. Os carros tinham que ser comprados, atualizados e consertados. Passando de uma época para outra. O jogo introduziu o modo Factory Driver, onde o jogador recebia o papel de driver de fábrica. Corridas de curta duração em áreas especiais, testando os modelos mais recentes em modos críticos e correndo com seus colegas por ruas movimentadas.

As pistas não são mais puramente circulares e os gráficos causaram uma chuva de aplausos. As composições musicais permaneceram dentro do estilo techno. Os autores também fizeram vários videoclipes sobre a história da Porsche. Falando sobre o vídeo, não se pode deixar de lembrar as campanhas de relações públicas que a Electronic Arts lançou na Europa junto com os distribuidores do novo blockbuster “Gone in 60 Seconds” com Nicolas Cage e Angelina Jolie nos papéis principais. Um trailer promocional especial do filme foi lançado contendo cenas do jogo e prêmios a serem ganhos pelos Porsches.


Requisitos mínimos

Processador: Intel Pentium 233 MHz
RAM: 64 MB
Placa de Video: 8 MB compatível com DirectX 7
Sound card: compatível com DirectX
Armazenamento: 500 MB espaço livre

Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *