Download Ultimate Doom + Crack



Descrição: O aclamado jogo que colocou o mundo em chamas. Mais o novo Episode IV: Thy Flesh Consumed.
Os demônios vieram e os navais morreram. Exceto um. Você é a última defesa contra estas hordas vindas do inferno. Prepare-se para a mais intensa, mutante e sanguinolenta ação já vista! O mundo virtual feito de texturas é tão real, que você não apenas joga DOOM – você o vive.
The Ultimate DOOM te leva além de qualquer coisa que você já tenha experimentado. Primeiro, você obtém os três episódios originais – São 27 incríveis níveis, com muitas explosões. Então ele realmente te leva longe com o mais novo episódio: Thy Flesh Consumed.
Agora você está morto. Justamente quando você pensa que está ficando bom em DOOM, você é acertado por Perfect Hatred, Sever the Wicked e sete outros níveis expert nunca antes vistos! Eles são tão difíceis, que os primeiros 27 níveis vão parecer uma voltinha no parque!


Requisitos mínimos

Um sistema de computador 100% compatível com Windows XP / Vista


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *