Download The Legend of Zelda: Breath of the Wild v1.5.0/v208 + DLC 3.0 Pack + Cemu v1.22.7 [REPACK]











Descrição: Entre em um mundo de aventura

Esqueça tudo o que você sabe sobre os jogos The Legend of Zelda. Entre em um mundo de descoberta, exploração e aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um novo jogo inovador da aclamada série. Viaje pelos campos, pelas florestas e pelos picos das montanhas enquanto descobre o que aconteceu com o reino arruinado de Hyrule nesta impressionante aventura ao ar livre.





Principais recursos:




  • Explore a selva de Hyrule da maneira que quiser – Suba torres e picos de montanhas em busca de novos destinos, depois defina seu próprio caminho para chegar lá e mergulhe na selva. Ao longo do caminho, você lutará contra inimigos imponentes, caçará feras selvagens e reunirá ingredientes para a comida e elixires necessários para sustentá-lo em sua jornada.
  • Mais de 100 Shrines of Trials para descobrir e explorar – Shrines pontilham a paisagem, esperando para serem descobertos na ordem que você quiser. Procure-os de várias maneiras e resolva uma variedade de quebra-cabeças. Abra caminho pelas armadilhas e dispositivos internos para ganhar itens especiais e outras recompensas que o ajudarão em sua aventura.
  • Esteja preparado e devidamente equipado – Com um mundo inteiro esperando para ser explorado, você precisará de uma variedade de roupas e equipamentos para chegar a cada esquina. Pode ser necessário vestir roupas mais quentes ou vestir algo mais adequado ao calor do deserto. Algumas roupas ainda têm efeitos especiais que, por exemplo, podem torná-lo mais rápido e furtivo.
  • Lutar contra inimigos requer estratégia – O mundo é habitado por inimigos de todas as formas e tamanhos. Cada um tem seu próprio método de ataque e armamento, então você deve pensar rápido e desenvolver as estratégias certas para derrotá-los.








Requisitos mínimos




Sistema operacional: Windows 7 ou superior (somente 64 bits!)
Processador: Intel i5/i7 ou similar da AMD
RAM: 8GB
Placa de vídeo: GeForce 970 ou superior ou similar da AMD
Direct X: 11
Espaço HDD: até 17 GB (~18 GB durante a instalação)







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *