Download SAMURAI SHODOWN v2.22 + Crack [PT-BR]



Descrição: UM NOVO COMEÇO!
Um novo SAMURAI SHODOWN pra fazer o mundo tremer!

SAMURAI SHODOWN é um jogo de luta com armas brancas adorado no mundo todo desde a estreia do primeiro título em 1993. Já se passaram 10 anos desde o último jogo da série, e enfim chegou a hora de SAMURAI SHODOWN voltar de vez com um jogo moderno, visual caprichado e jogabilidade de tirar o fôlego! Reproduzindo fielmente as mecânicas e a atmosfera que levaram a série ao estrelato, SAMURAI SHODOWN chega com um recurso revolucionário que aprende as ações e os padrões de cada jogador para criar “sombras”: personagens que depois serão controlados pela CPU. A história desta vez se passa um ano antes do primeiro jogo, com guerreiros e combatentes das mais diversas origens perseguindo seus objetivos, prontos para batalhar e encontrar o próprio destino!

Principais recursos:

■O Legado Vive
O novo jogo busca trazer as mesmas batalhas tensas e emocionantes que são a marca registrada da série. O combate épico e intenso está de volta!

■Visual Repaginado
Aproveitando toda a potência da UNREAL® ENGINE 4, a série agora chega a um nível de detalhe nunca antes visto, proporcionando uma experiência visual inteiramente nova!

■Uma IA Revolucionária
Com a incrível IA de Aprendizado Profundo, o jogo aprende a partir das táticas dos jogadores e desenvolve “sombras” que os combatentes de todo o mundo podem compartilhar entre si e enfrentar.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: Intel Core i5
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 35 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 35 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *