Download Need for Speed III: Hot Pursuit Modern Bundle + Modern Patch v1.6.1











Descrição: Need For Speed III: Hot Pursuit (conhecido no Japão como Over Drivin’ 3), é o primeiro jogo da série de videojogos Need for Speed a contar com polícia perseguindo nos rachas.

O jogo também conta com 4 Modalidades diferentes de jogo: Single Race (onde o jogador livremente poderá escolher o carro para corrida e seus oponentes e também a pista que desejar), Hot Pursuit (onde o jogador pode optar por ser o policial ou ser o fugitivo), Tournament (campeonato de pontos corridos de determinada classe), Practice (para poder praticar) e a modalidade Knockout (onde quem chega na última colocação na corrida é eliminado automaticamente do torneio).





Principais recursos:




Esse foi o primeiro Need For Speed que o jogador poderia escolher correr à noite ou de dia e com chuva/neve ou não. Os ambientes das pistas variam de uma fazenda até uma montanha (ocasionalmente os ambientes das pistas variam de uma fazenda até uma cidade). Basicamente são quatro ambientações e quatro variações climáticas, com dois circuitos que se diferenciam pelas estradas usadas e/ou estação do ano (Hometown/Country Woods; Redrock Ridge/Lost Canyons; Atlantica/Aquatica; Rocky Pass/The Summit), além de um quinto lugar extra, desbloqueada no modo knockout, Empire City (na verdade, Need For Speed III: Hot Pursuit possui 14 pistas, 8 pistas disponiveis e 6 pistas secretas (ocasionalmente o jogo possui 9 pistas disponiveis e 5 pistas secretas), sendo uma delas (das 9 pistas) secreta e inclusa em todas as modalidades do jogo com exceção do modo Tournament (campeonato de pontos corridos de determinada classe).








Requisitos mínimos


Uma batata





Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *