Download Garbage + Crack [PT-BR]



Descrição: Garbage é um jogo de simulador de luta, com elementos de gerenciamento e construção. Experimente a luta pela qual um sem-teto passa de forma bem-humorada, mas não ofensiva. Elementos primitivos da vida contemporânea que consideramos naturais, como manter-se aquecido, bem-nutrido, e higiênico, se tornarão um problema.

Principais recursos:

HISTÓRIA
● Experimente uma história através de quadrinhos desenhados à mão que narram a estupidez do mundo de Garbage. Não experimente qualquer emoção negativa enquanto estiver imerso em Garbage.

    ● O mundo de Garbage exibe um ambiente urbano sombrio com efeitos visuais e música contagiante. Escute personagens com vozes únicas que em vez de falarem normalmente, emitem resmungos estranhos de um mendigo.


COMBATE
● As lutas de Garbage são automáticas: todas as preparações são feitas antes do combate. Um sistema único que explora áreas inexploradas do gênero de simulação.

    ● Escolha entre centenas de habilidades para construir um lutador exímio. Combine técnicas para construir um grupo que trabalhe em equipe.


GERENCIAMENTO
● O jogo contém um sistema de construção profundo com várias melhorias e construções únicas. Sobreviver com recursos mínimos do lixo não será fácil. Construa sabiamente e priorize as necessidades.

    ● Cuide de seus mendigos como se fossem um Tamagochi: alimente, dê banho, treine-os e muito mais. Eles são criaturas que não requerem cuidados especiais para sobreviver: não choram e não pedem por coisas extravagantes.

    ● O jogo é bem similar à vida real, contendo um sistema de clima. Dia, noite e até estações estão incluídas. Esse sistema incrível pode influenciar tanto positivamente quanto negativamente na sobrevivência.

    ● O mundo de Garbage tem um sistema de inventário com centenas de itens. Itens que você pode equipar, criar, consumir e trocar por lixo.

    ● Empregue mendigos para trabalhar em seu acampamento. Esses trabalhadores incansáveis que trabalham sem receber pagamento são cruciais para sua sobrevivência.


Requisitos mínimos

SO: Windows 10
Processador: Quad Core 2.4ghz base or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 960 gtx mobile, Intel HD Graphic 7950, Radeon r9 280 or better
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: Quad Core 2.8ghz base or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 1050 gtx mobile or better
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Codex/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *