Ads Top

Download Streamer Life Simulator v1.2.5 + Crack



Descrição: Torne-se uma das pessoas mais populares do mundo, começando do zero. Melhore o seu personagem e compre novos equipamentos. Mude de sua vizinhança ruim e se instale em uma nova vizinhança com uma infraestrutura de Internet mais forte. Crie o computador com os recursos desejados e inicie o streaming. Você pode conversar com seus seguidores e coletar doações.

Transmita os jogos que você joga. Você pode investir com o dinheiro que ganha e aumentá-lo. Seguindo os novos jogos e eventos. Compre novos jogos. Jogando o jogo certo na hora certa. Deixe que novas pessoas descubram você. Mostre seu valor para as pessoas e ganhe prêmios em torneios participando de torneios de jogos populares.

Você pode interagir com seu ambiente e fazer algum trabalho diferente para ganhar dinheiro adicional. Pesquise o lixo ao nosso redor e encontre coisas úteis. Venda em lojas de penhores e ganhe dinheiro extra. Ganhe dinheiro fazendo trabalhos adicionais.

Compre animais de estimação e divirta-se com eles


Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: 2 GHz Dual Core CPU
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000 or better
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: 2.5 GHz Dual Core CPU
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 970/Radeon RX470 or better
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “HOODLUM/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.