Download Rising Hell v1.0 + Crack [PT-BR]



Descrição: Lute no meio de hordas de demônios com muita sede de sangue e fuja do inferno enquanto você desbloqueia novos personagens e talentos para criar o caos em uma paisagem infernal gerada aleatoriamente que está em constante mudança!

Riffs de heavy metal e uma loucura pixelizada lhe acompanhará enquanto você luta para encontrar a saída das profundezas do inferno ardente, encontrando o Covil de Beelzebub cheio de bugs, e outros poços do inferno com diferentes criaturas, chefes e armadilhas vivas à espreita. Encadeando combos, manobras de saltos e construção de talentos serão a sua chave para ajudar a escalar até a saída do inferno nesse jogo de plataforma vertical cheia de adrenalina pulsante.

Principais recursos:

– Rogue-lite Vertical: Escale até a saída do inferno que está em constantemente mudança, gerado aleatoriamente, enquanto a eminente ameaça da morte permanente preenche suas veias com adrenalina.
– Batalhas Épicas contra Chefes: Destrua gigantes demônios anciões, como Dagon, Beelzebub, e muitos outros.
– Múltiplos Modos de Jogo: Encolha entre campanha e modo de desafios, com o seu próprio quadro de classificação entre os melhores.
– Personagens Desbloqueáveis: Jogue e desbloqueie diferentes personagens que lhe darão uma variedade de estratégias e formas diferentes de jogar.”


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7
Processador: 2 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Armazenamento: 500 MB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: 2 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Armazenamento: 500 MB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *