Download Blightbound + Crack [PT-BR]



Descrição: O mundo está em perigo. Décadas atrás, um grupo de lendários guerreiros derrotou o temível Titã das Sombras após uma longa e implacável batalha. No entanto, eles não puderam cantar vitória por muito tempo. As verdadeiras intenções do Titã foram reveladas quando, de sua carcaça sem vida, surgiu a Praga; uma névoa maligna que corrompe qualquer ser vivo exposto a ela.

Blightbound é um dungeon crawler para multijogador, onde três heróis saem de um refúgio nas montanhas para enfrentar as abominações resultantes da Praga; uma misteriosa e nociva névoa que encobre a região.

Explore áreas cuidadosamente feitas à mão, enfrente uma aterrorizante horda de inimigos místicos e monstruosos, obtenha valiosos espólios e resgate heróis para expandir suas opções de guerreiros disponíveis. Cada jogador deve desempenhar uma função específica no grupo, como guerreiro, assassino ou mago, para vencer chefões colossais e solucionar mirabolantes desafios.

Você conseguirá vencer todos os desafios e dar fim à Praga de uma vez por todas?

Blightbound é um jogo em constante expansão, com atualizações grátis planejadas para a comunidade, trazendo novas áreas para explorar, novos heróis para resgatar e usar, e novos tesouros para conquistar.

Colecione mais de 20 heróis diferentes, cada um com habilidades exclusivas e uma história pessoal totalmente narrada para você concluir.

Centenas de itens únicos para você obter e criar, com o intuito de aprimorar cada herói e variar seu repertório de ataques e habilidades.

Amplie seu refúgio no alto das montanhas recrutando novos artesãos para criar mais itens, cumprindo missões e treinando seus heróis.

Explore três regiões distintas, cada uma com diversas áreas para você conquistar, incluindo o lúgubre cemitério de Gravemark, a opressiva fortaleza de Underhold e as perigosas trilhas de Blood Ridge.

Classes com funções distintas, cada uma fundamental para o trabalho em equipe, assim como as poderosas habilidades de cada uma. Bloqueie o dano jogando como guerreiro, interrompa os inimigos como assassino, ou cure seus aliados como mago.

Uma deslumbrante mistura de efeitos de iluminação, modelos 3D em tempo real e personagens pintados à mão,


Requisitos mínimos

SO: Windows 7, 8.1, 10 x64
Processador: Intel Core i5-2500K (4 * 3300) or equivalent | AMD Phenom II X4 965 (4 * 3400) or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 760 (2048 MB) | Radeon R9 285 (2048 MB) | Mobile: GeForce GTX 1050 Mobile
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 7, 8.1, 10 x64
Processador: Intel Core i7-6700K (4 * 4000) or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 970 (4096 MB)
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *