Download SHINING RESONANCE REFRAIN + Crack



Descrição: Jogue como Yuma Ilvern e impeça o Império de explorar o poder dos dragões ancestrais, incluindo a alma do Dragão Brilhante dentro de você. Com a ajuda de seus amigos, realize seu destino, salve Astoria e liberte a força que você sempre guardou.

No jogo original, lançado anteriormente apenas no Japão, Imperial Princess Excella era um personagem impossível de jogar, mas no novo “Refrain Mode” em Shining Resonance Refrain, tanto ela quanto Dragonslayer Jinas podem ser adicionados como membros do grupo para uma nova experiência – basta ser certifique-se de guardar isso para sua segunda jogada para evitar spoilers! Como um bônus adicional, todos os itens cosméticos extras e missões paralelas estão incluídos neste remaster.

Há muito tempo se pensava que os dragões estavam extintos, e porque Yuma tem a habilidade de se transformar no Dragão Brilhante, ele foi levado como um prisioneiro do Império. Com a ajuda dos Dragoneers, Sonia, princesa de Astoria, implora a Yuma para ajudá-los em sua luta para salvar suas terras do domínio do Império. Normalmente tímido, Yuma encontrará coragem para perceber a força que tem dentro de si?


Requisitos mínimos

SO: Microsoft Windows 7 / 8 (8.1) / 10
Processador: Intel Core i3 (2.9 GHz) or AMD equivalent
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Video card with 1 GB VRAM (Nvidia GeForce 460 or AMD Radeon 5670)
DirectX: Versão 11

Requisitos recomendados

SO: Microsoft Windows 7 / 8 (8.1) / 10
Processador: Intel Core i5 (3.4 GHz) or AMD equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Video card with 2 GB RAM (Nvidia GeForce 660 Ti or AMD Radeon R9 270)
DirectX: Versão 11


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “VOKSI/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *