Download Moving Out + Crack [PT-BR]



Descrição: Moving Out é um simulador de mudança com física maluca e pegada absurda. Você vai querer juntar seus amigos em casa para jogar um sofá… quer dizer, jogar no sofá!

Que tal começar a sua carreira no ramo de mudança com os dois pés na porta? Como um técnico de realocação e disposição de móveis recém-certificado, você vai fazer mudanças por toda a movimentadíssima cidade de Packmore. Sua empresa pode não ser a maior do ramo, mas essa equipe determinada vai topar qualquer trabalho, por mais perigoso — ou estranho — que seja. Faça seu negócio prosperar, recrute personagens curiosos e salve a cidade da “ameaça móvel”!

Principais recursos:

Cooperação!
Curta o modo história sozinho como um trabalhador autônomo ou forme uma equipe com seus amigos. Até 4 jogadores podem ficar de boas sentados no sofá discutindo qual o melhor jeito de carregar um sofá. Testem as suas habilidades… e a sua amizade também!

Física!
Tem uma porta ou uma janela no caminho dos móveis? Use física para esmagar ou arremessar a maldita e termine o trabalho no menor tempo possível!”

Ação!
Você vai ter que se virar em mudanças cada vez mais precárias e mirabolantes. Fazer uma cama chegar do ponto A ao ponto B é uma tarefa ingrata e imprevisível, então pense fora da caixinha e dê asas à criatividade!”

Aventura!
Toda empresa de mudança começa pequena, mas, quanto melhor for a sua reputação, mais lugares você vai visitar. Confira subúrbios tranquilos, fazendas malucas, casas mal-assombradas, realidades virtuais e muito mais!”

Personagens!
Recrute todo um elenco de personagens curiosos — todos doidos por serviços braçais!”

Modo Auxílio!
Você é um novato no ramo? Sem problema! Ajuste a dificuldade para qualquer um conseguir jogar! Rápido, é hora de juntar seus amigos e se tornar um mestre das mudanças em Moving Out!”


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 SP1 (64-bit) or Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core2 Duo E8400 or AMD Phenom II X2 550
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel UHD 630 or Radeon Vega 8
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Pentium G4600 or AMD FX-4350
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750 or Radeon R9 270X
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “SiMPLEX/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *