Download DmC: Devil May Cry + Crack [PT-BR]



Descrição: Neste relato da história da origem de Dante, que se passa em um cenário contemporâneo, DmC Devil May Cry ™ mantém a ação estilosa, o combate fluido e o protagonista autoconfiante que definiram a série icônica, mas injetam um toque mais brutal e visceral.

O Dante do DmC é um jovem que não respeita a autoridade ou mesmo a sociedade em geral. Dante sabe que não é humano, mas também que não é como os demônios que o atormentaram ao longo de sua vida. Preso entre mundos, ele se sente um pária.
Graças a seu irmão gêmeo Vergil, líder do grupo anti-establishment chamado “A Ordem”, Dante agora está descobrindo e aceitando o que significa ser filho de um demônio e um anjo. Esta dupla personalidade tem um impacto real na jogabilidade, com Dante sendo capaz de invocar as habilidades dos anjos e dos demônios à vontade, transformando sua espada Rebellion na hora para afetar dramaticamente o combate e o movimento.

Para DmC, a Capcom se associou ao estúdio de desenvolvimento do Reino Unido, Ninja Theory, conhecido por oferecer títulos de ação com personagens e narrativas atraentes, juntamente com altos valores de produção. A combinação da experiência da Ninja Theory com a herança incomparável da Capcom na produção de títulos de ação focados em combate garantirá que esta última adição à série de mais de 11 milhões de vendas permanecerá fiel ao DNA de Devil May Cry tão apreciado pelos fãs, trazendo um novo nível de qualidade cinematográfica ao título.


Requisitos mínimos

OS:Windows Vista(R)/XP, Windows 7, Windows 8
Processor:Intel(R) Core(TM)2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD Athlon(TM) X2 2.8 Ghz or better
Memory:2 GB RAM
Graphics:NVIDIA(R) GeForce(R) 8800GTS or better, ATI Radeon(TM) HD 3850 or better
DirectX®:9.0c
Hard Drive:9 GB HD space
Sound:Standard audio device

Requisitos recomendados

OS: 64-bit Windows 10 ou posterior
Processador: AMD FX 8350 Wraith Intel Core i7 4790 ou superior
Memória: 16 GB RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon™ RX 480 4GB NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB
DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco: 50 GB


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “PROPHET/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *