Download Lemon Cake + Crack [PT-BR]



Descrição: Embora no começo a padaria esteja abandonada, desarrumada e talvez até… Assombrada?! Não se preocupe! Você poderá restaurar, mobiliar e decorar cada ambiente. Conforme você desbloquear essas melhorias, novos recursos estarão disponíveis para tornar o gerenciamento da padaria mais fácil. Você até poderá convencer um certo fantasma a te ajudar na lanchonete e servir os clientes!

Os melhores ingredientes são colhidos em casa! Colete mel da sua colmeia, cuide de uma vaquinha para pegar leite fresco e adote algumas galinhas para adicionar ovos às suas receitas. Você também poderá cultivar árvores e plantas para colher diversas frutas… Mas não se esqueça de regar as plantas e escovar os animais, se não, seus ingredientes vão acabar!


Principais recursos:

Misture os ingredientes e asse doces na cozinha!
Você poderá misturar os ingredientes juntos e preparar os mais diversos tipos de receitas, incluindo assadas, doces e sobremesas geladas! Assim que a cozinha for reconstruída, você poderá assar até três doces ao mesmo tempo… Mas não os esqueça no forno por muito tempo, para que não queimem!

Sirva café e doces para seus clientes!
Procure sempre servir os seus clientes rapidamente e manter as vitrines estocadas, para que você não perca nenhum pedido! Sirva café para clientes impacientes e mantenha-os na lanchonete por um pouco mais de tempo… E construa um adorável Café de Gatos para tornar o dia de todos mais feliz!

Aprenda novas receitas e selecione o seu Menu Diário!
Conforme você ganha experiêcia, poderá expandir o seu livro de receitas e preparar novos itens! São mais de 40 doces diferentes para fazer no jogo, como biscoitos, rosquinhas, bolos e doces. Todos os dias, você poderá escolher até seis receitas para incluir em seu Menu Diário. Ganhe bônus e evite penalidades fazendo um menu balanceado para seus clientes!

Organize a sua rotina e se prepare para a corrida dos lanches!
Todas as manhãs, antes de abrir as portas aos clientes, você terá tempo para preparar a sua padaria. Isso te permite relaxar e se organizar para o seu dia, no seu próprio tempo. Mas lembre-se: quando as portas se abrirem, os seus clientes vão te manter ocupado até a hora de fechar!


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i5
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX660
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 700 MB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *