Download Mirror’s Edge v1.01 + Crack



Descrição: Em uma cidade onde as informações são fortemente monitoradas, mensageiros ágeis chamados Runners transportam dados confidenciais para longe de olhos curiosos. Neste paraíso aparentemente utópico, um crime foi cometido, sua irmã foi incriminada e agora você está sendo caçado. Você é um corredor chamado Faith e esta inovadora aventura de ação em primeira pessoa é a sua história.

Mirror’s Edge ™ coloca você na pele desta heroína única enquanto ela atravessa a paisagem urbana que induz vertigem, se envolvendo em combates intensos e perseguições rápidas. Com um senso de movimento e perspectiva nunca antes visto, você será atraído para o mundo de Faith. Um mundo que é visceral, imediato e muito perigoso.

Viva ou morra? Subir ou despencar? Uma coisa é certa, nesta cidade você aprenderá a correr. Dos criadores da franquia Battlefield inovadora, Mirror’s Edge é uma experiência de ação e aventura como nenhuma outra.


Requisitos mínimos

Supported OS: Microsoft Windows® XP SP2 or Vista
Processor: 3.0 GHz or faster
Memory: 1 GB RAM or more
Graphics: DirectX® 9.0c compatible video card, Shader Model 3.0 required. Video card must have 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 or better
Hard Drive: 8 GB free space
Sound: DirectX® 9.0c compatible sound card


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *