Download Fallout: New Vegas Ultimate Edition v1.4.0.52 + Crack [PT-BR]



Descrição: Bem-vindo a Vegas. New Vegas.
É o tipo de cidade onde você cava sua própria cova antes de levar um tiro na cabeça e morrer … e isso antes que as coisas realmente piorem. É uma cidade de sonhadores e desesperados sendo dilacerados por facções rivais que disputam o controle total deste oásis no deserto. É um lugar onde o tipo certo de pessoa com o tipo certo de armamento pode realmente fazer seu nome e fazer mais do que um ou dois inimigos ao longo do caminho.
Enquanto você batalha em seu caminho através do devastado Mojave Wasteland, a colossal Hoover Dam e a Vegas Strip inundada de neon, você será apresentado a um elenco colorido de personagens, facções famintas de poder, armas especiais, criaturas mutantes e muito mais . Escolha um dos lados na guerra que se aproxima ou declare que “o vencedor leva tudo” e coroe-se o Rei de New Vegas neste videogame do ano de 2008, Fallout 3.
Aproveite sua estadia.


Requisitos mínimos

OS: Windows 7/Vista/XP
Processor: Dual Core 2.0GHz
Memory: 2GB RAM
Hard Disk Space: 10GB free space
Video Card: NVIDIA GeForce 6 series, ATI 1300XT series


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *