Ads Top

Download CrossCode v1.3.0 + Crack



Descrição: Este RPG de ação 2D com inspiração retro pode surpreendê-lo completamente. CrossCode combina gráficos estilo SNES de 16 bits com física suave, um sistema de combate acelerado e mecânica de quebra-cabeça envolvente, acompanhados de uma emocionante história de ficção científica.

CrossCode é tudo sobre como ele joga! É por isso que existe uma demonstração gratuita do Steam! Vá tentar! Tire o melhor de dois gêneros populares, encontre um bom equilíbrio entre eles e faça um ótimo jogo. Isso é o que o CrossCode faz. Você obtém os quebra-cabeças de masmorras no estilo Zelda e é recompensado com a grande variedade de equipamentos que conhece e adora dos RPGs. Durante as batalhas em ritmo acelerado, você usará as ferramentas que encontrar em sua jornada para revelar e explorar as fraquezas dos inimigos e ao mesmo tempo poderá escolher equipamentos e habilidades para uma abordagem mais aprofundada na luta contra seus inimigos.


Requisitos mínimos

SO: Windows XP
Processador: 2 GHz dual core
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Hardware Accelerated Graphics with dedicated memory, 1GB memory recommended

Requisitos recomendados

SO: Windows 7/8
Processador: 2 GHz dual core
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Hardware Accelerated Graphics with dedicated memory, 1GB memory recommended


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.