Ads Top

Download The Room + Crack [PT-BR]



Descrição: Caia num mundo de engenhocas bizarras e máquinas alquímicas com The Room, o quebra-cabeça 3D vencedor do BAFTA, produzido pela Fireproof Games. Siga um rastro de cartas enigmáticas e resolva muitos dispositivos únicos em lugares ainda mais extraordinários, em uma viagem através do tempo em que a máquina encontra o mito.

The Room PC é uma versão em HD totalmente melhorada do vencedor do prêmio iPad de Jogo do Ano de 2012 da Apple, inclusive o DLC “EPÍLOGO”, que acrescenta 20% a mais de conteúdo e tempo de jogo ao título original. Esta versão do jogo para PC está em produção há muitos meses, o que incluiu recriar completamente quase todos os recursos do jogo.

A Fireproof Games é uma pequena equipe independente trabalhando em Guildford, no Reino Unido. Publicamos nós mesmos o nosso primeiro jogo — The Room — em setembro de 2012 e ficamos surpresos com o sucesso, tanto da crítica quanto da base de fãs que formamos, sem falar dos múltiplos prêmios internacionais. The Room mudou nossas vidas e esperamos que você curta jogá-lo tanto quanto curtimos criá-lo.

Requisitos mínimos

SO: WindowsXP SP2 ou superior
Processador: Processor 2.0 GHz Dual Core
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Placa de vídeo com 512MB de VRAM
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.