Ads Top

Download Sinner: Sacrifice for Redemption + Crack



Descrição: Sinner: Sacrifice for Redemption é um RPG de ação contra chefes. Enfrente oito chefes abomináveis, os primeiros sete cada um baseado em um dos pecados capitais. Antes de cada confronto épico, você deve sacrificar uma estatística e descer de nível para entrar em combate. Cada luta será mais difícil do que a última, enquanto você trava uma guerra contra o próprio pecado.

Soba das profundezas de um reino em ruínas e enfrenta o desafio de derrotar chefes demoníacos cada vez mais difíceis. Escolha aspectos de si mesmo para enfraquecer antes de derrotar os avatares de Sinner: Sacrifice for Redemption. Inspirado por chefes clássicos e RPGs de ação modernos baseados em habilidades, com uma pitada de estilo de anime gótico e histórias de terror, Sinner promete uma experiência emocionante e arrepiante. 
 
Um guerreiro solitário está em uma praia estranha, sua mente nublada e seu passado esquecido, mas uma força imparável o impulsiona. Ele é Adão, culpado de um grande pecado e atraído a este lugar por poderes tão secretos quanto aterradores. Enquanto sua casa, o Reino de Cavanis, definha em blasfêmia, Adam deve enfrentar uma série de provações em uma busca desesperada por redenção

Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 (64 Bit)
Processador: Intel i5-2300 2.8 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 550 Ti 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
Placa de som: Any

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 (64 Bit)
Processador: Intel Core i7 4790 3.6 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 760 3GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
Placa de som: Any


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.