The Hong Kong Massacre + Crack
Descrição: Saia detonando pelas ruas de Hong Kong neste jogo de tiro de ritmo rápido, em estilo top-down. Inspirado em filmes de ação clássicos, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma história implacável de vingança, cheia de tiroteios cinemáticos e brutais em áreas superdetalhadas do submundo.
Você assume o papel de um ex-detetive determinado a se vingar do assassinato do seu parceiro e, para isso, usa uma combinação de poder de fogo e mecânica em câmera lenta para se abaixar e se esquivar e assim conseguir passar pelos grupos de criminosos.
Jogue-se pelas janelas ou esconda-se atrás de obstáculos – cada tiro é letal, então preste atenção no ambiente ao seu redor, explorando-o sempre que possível.
Quando a situação ficar difícil, você pode deixar o tempo mais lento e planejar seus próximos passos. Evitar as balas enquanto elimina os inimigos é crucial para a sua sobrevivência – mas cuidado: a habilidade de câmera lenta é limitada. Planeje rápido e com antecedência e elimine os vilões sem receber nenhum arranhão.
Cada nível traz inúmeros desafios, permitindo que você desbloqueie novas armas à medida que vai progredindo, trocando tiros em ambientes que vão desde restaurantes até telhados, numa cidade sombria e repleta de crimes.
Requisitos mínimos
OS: Windows 7
Memória: 2 GB de RAM
DirectX: Versão 11
Espaço no disco rígido: 6 GB de espaço disponível
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Como instalar?
- Faça o download do jogo.
- Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
- Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
- Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CODEX” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
- Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
Nenhum comentário: