Rise of the Tomb Raider Jogo Completo + Crack [PT-BR]









Descrição: Rise of the Tomb Raider: Celebração de 20 anos inclui o jogo base e o Season Pass apresentando novos conteúdos. Explore Croft Manor na nova história “Blood Ties”, depois defenda-a contra uma invasão de zumbis em “Lara’s Nightmare”. Sobrevive a condições extremas com um amigo no novo modo Co-Op Endurance online e enfrenta a nova dificuldade “Extreme Survivor”. Também possui uma roupa e arma inspirada em Tomb Raider III e 5 peles clássicas de Lara. DLC existente irá desafiá-lo a explorar uma nova tumba que abriga um antigo terror em Baba Yaga: O Templo da Feiticeira, e combater ondas de predadores infectados em Cold Darkness Awakened.





CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:


Lara’s Journey – Lara descobre um antigo mistério que a coloca nas mentes de uma organização implacável conhecida como Trinity. Enquanto ela corre para encontrar o segredo antes de Trinity, a trilha leva a um mito sobre a cidade perdida de Kitezh. Lara sabe que ela deve alcançar a Cidade Perdida e seus segredos escondidos antes da Trinity. Com isso, ela parte para a Sibéria em sua primeira expedição Tomb Raiding.





Woman vs. Wild – Em “Rise of the Tomb Raider”, Lara luta não apenas com inimigos de todo o mundo, mas com o próprio mundo. Caçar animais para fabricar armas e procurar recursos raros em ecossistemas densamente povoados. Você encontrará ambientes belos e hostis, repletos de condições traiçoeiras e paisagens instáveis ​​que exigirão que Lara ultrapasse seus limites até o limite.





Guerilla Combat – Use o ambiente para sua vantagem, escalar árvores e mergulhar debaixo d’água para evitar ou derrubar inimigos, configurar equipamentos, armas e munição de Lara para se adequar ao seu estilo de jogo de furtividade, armas explosivas em movimento para semear o caos e empunhar arcos de combate de assinatura de Lara e machado de escalada.





Volte ao Tomb Raiding – Tombs estão de volta, e eles estão maiores e melhores do que nunca. Em “Rise of the Tomb Raider”, você explorará enormes e imponentes espaços antigos repletos de armadilhas mortais, resolverá enigmas ambientais dramáticos e decifrar textos antigos para revelar criptas ao enfrentar um mundo cheio de segredos para descobrir.








Requisitos mínimos





OS: Windows 7 64bit


Processador: Intel Core i3-2100 or AMD equivalent


Memória: 6 GB RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB or AMD HD7770 2GB


DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior


Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior


Espaço no disco rígido: Requer 25 GB de espaço livre





Requisitos recomendados





OS: Windows 10 64 bit


Processador: Intel Core i7-3770K


Memória: 8 GB RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 980Ti 2560×1440 or NVIDIA GTX 970 1920×1080


DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior


Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior




Espaço em disco: Requer 25 GB de espaço livre








Como instalar?







Notas:


Esta versão do jogo já está crackeado – basta instalar e jogar.


Incluído todo o DLC disponível.






  1. – part1 aberto (arquivo executável),

  2. – Escolha a localização ,

  3. – clique em instalar,

  4. – espere até terminar

  5. – Jogue o jogo a partir do atalho no desktop.

















Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *