Doom + Crack [PT-BR]









Descrição: Desenvolvido pela id software, o estúdio que foi pioneiro no gênero de tiro em primeira pessoa e criou o Deathmatch multiplayer, o DOOM retorna como uma experiência de tiro moderna brutalmente divertida e desafiadora. Demônios implacáveis, armas impossivelmente destrutivas e movimentos rápidos e fluidos fornecem a base para o combate intensivo em primeira pessoa – quer você esteja destruindo hordas de demônios nas profundezas do Inferno na campanha para um jogador, ou competindo contra seus amigos em vários modos multijogador. modos. Expanda sua experiência de jogo usando o editor de jogos DOOM SnapMap para criar, jogar e compartilhar facilmente seu conteúdo com o mundo.










HISTÓRIA:


Você veio aqui por um motivo. O enorme centro de pesquisa da Union Aerospace Corporation em Marte é dominado por demônios ferozes e poderosos, e apenas uma pessoa fica entre o mundo deles e o nosso. Como o solitário DOOM Marine, você foi ativado para fazer uma coisa – matar todos eles.





CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:





Uma campanha implacável


Não há como se proteger ou parar para regenerar a saúde ao derrotar as hordas de demônios furiosos do Inferno. Combine seu arsenal de armas futuristas e icônicas, upgrades, movimentos e um avançado sistema corpo a corpo para derrubar, cortar, pisar, esmagar e explodir demônios de formas criativas e violentas.





Retorno do ID Multiplayer


Domine seus oponentes no combate em estilo de arena acelerado e exclusivo do DOOM. Nos modos de jogo clássico e totalmente novo, aniquile seus inimigos utilizando sua mistura pessoal de habilidade, armas poderosas, movimento vertical e power-ups únicos que permitem que você jogue como um demônio.





Infinitas possibilidades


DOOM SnapMap – um poderoso, mas fácil de usar, editor de níveis e jogos – permite experiências de jogo ilimitadas em todas as plataformas. Sem qualquer experiência anterior ou experiência especial, qualquer jogador pode rapidamente e facilmente encaixar e personalizar visualmente mapas, adicionar jogabilidade pré-definida ou totalmente personalizada e até editar a lógica do jogo para criar novos modos. Jogue instantaneamente a sua criação, compartilhe-a com um amigo ou disponibilize-a a jogadores de todo o mundo – tudo no jogo com o premir de um botão.








Requisitos mínimos





OS: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)


Processador: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 or better


Memória: 8 GB RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 670 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB or better


Espaço no disco rígido: 55 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados





OS: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)


Processador: Intel Core i7-3770/AMD FX-8350 or better


Memória: 8 GB RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 970 4GB/AMD Radeon R9 290 4GB or better




Espaço em disco: 55 GB de espaço disponível








Como instalar?








  1. -Monte a imagem

  2. -Instale o jogo

  3. -Copie o crack

  4. -Divirta-se







– O jogo é atualizado para a versão mais recente disponível













Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *