Nier: Automata Day One Edition + DLC









Descrição: NieR: Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia acionada por máquina invadida por máquinas poderosas.





A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e androides se acirra … Uma guerra que poderia revelar em breve uma verdade do mundo há muito esquecida.





Características principais:





Batalhas repletas de ação – Os jogadores alternarão entre ataques corpo-a-corpo e à distância na batalha contra hordas de inimigos e chefes desafiadores em uma variedade de mapas de campo aberto. Os controles rígidos e o combate incrivelmente fluido são simples de aprender para os recém-chegados, oferecendo muita profundidade para os jogadores de ação mais experientes. Os jogadores podem realizar ações de batalha em alta velocidade – combinando ataques leves e pesados ​​- e alternar entre um arsenal de armas enquanto evitam os inimigos com velocidade e estilo.





Beautifully Desolate Open-World – O jogo une-se a paisagens e locais assombrosamente belos, sem área de carga. Os ambientes são renderizados em 60fps e contêm vários sub-eventos, além do enredo principal.





História e personagens magistralmente trabalhados – NieR: Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e sua feroz batalha para recuperar uma distopia acionada por uma máquina invadida por armas poderosas conhecidas como formas de vida de máquina.





Elementos de um RPG – Os jogadores irão obter uma variedade de tipos de armas, subir de nível na batalha, aprender novas habilidades de combate e personalizar um loadout que atenda ao seu estilo de jogo.





Utilize o sistema de suporte Pod para ajudar dentro e fora da batalha – Pods pode atacar o inimigo nos modos manual e de bloqueio. Eles também podem ajudar fora da batalha, como permitir que o jogador deslize pelo ar. Os pods podem ser aprimorados durante o jogo, com upgrades incluindo novos métodos de ataque e variações.





“Modo Automático” Disponível para Iniciantes – Jogadores novatos podem escolher “Modo Automático” para ataques e evasões fáceis.








Requisitos mínimos





OS: Windows 7 /8.1 /10 64bit


Processador: Intel Core i3 2100 or AMD A8-6500


Memória: 4 GB RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 VRAM 2GB or AMD Radeon R9 270X VRAM 2GB


DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior


Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior


Espaço no disco rígido: 50 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados





OS: Windows 8.1 /10 64bit


Processador: Intel Core i5 4670 or AMD A10-7850K


Memória: 8 GB RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 980 VRAM 4GB or AMD Radeon R9 380X VRAM 4GB


DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior


Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior




Espaço em disco: 50 GB de espaço disponível








Como instalar?






  1. – Abra Nier.Automata.Day.One.Edition.Incl.DLC.Repack (arquivo executável)

  2. – Escolha a localização ,

  3. – Clique em instalar,

  4. – Espere até terminar

  5. – Jogue o jogo a partir do atalho no desktop ou Executar … NieRAutomata.exe a partir do caminho de instalação do jogo















Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *