Frostpunk v1.6 + Crack [PT-BR]









Descrição: O Frostpunk é um novo título dos criadores de This War of Mine. É um jogo de sobrevivência da sociedade que pergunta do que as pessoas são capazes quando levadas à beira da extinção. Em um mundo totalmente congelado, as pessoas desenvolvem tecnologia movida a vapor para se opor ao frio avassalador. O governante da cidade precisa gerenciar tanto os cidadãos quanto a infraestrutura em que eles vivem. As habilidades táticas do líder enfrentam desafios que freqüentemente questionam a moralidade e os fundamentos básicos do que consideramos a sociedade organizada. A otimização e o gerenciamento de recursos muitas vezes se chocam com a empatia e a tomada de decisão ponderada. Embora a gestão da cidade e da sociedade consuma a maior parte do tempo da governante, em algum momento é necessário explorar o mundo exterior para entender sua história e seu estado presente.





Que decisões você fará para garantir a sobrevivência de sua sociedade? O que você fará quando for levado ao limite? E…





… quem você vai se tornar no processo?





A cidade deve sobreviver


O Frostpunk é um jogo de sobrevivência da sociedade onde o calor significa vida e cada decisão tem um custo. Você enfrenta a tarefa de construir a última cidade na Terra e assegurar os meios necessários para que seu povo sobreviva.





MANTENHA A ESPERANÇA


Sobrevivência é sobre esperança e vontade de viver. Sua capacidade de estimular e manter os dois em seus funcionários será um fator decisivo para o seu sucesso.





FAÇA A LEI


A sociedade é um grupo de pessoas que seguem as mesmas regras e compartilham crenças similares. Estabeleça leis que regulem a existência de sua sociedade em crescimento. Decida sobre sua rotina de trabalho, saúde, provisão de alimentos e outros aspectos cruciais da vida cotidiana. Mantenha sua esperança e contentamento – a condição moral de sua sociedade é tão importante quanto assegurar os meios básicos para mantê-los alimentados e seguros.





PESAR SUAS ESCOLHAS


Algumas de suas decisões parecerão pequenas – como decidir o destino de um cidadão problemático ou atender às demandas de uma facção recém-nascida – mas esteja ciente de que a soma de suas ações pode levar a resultados inesperados. Seu povo coloca sua fé em você, mas sua devoção não é ilimitada. Liderança pode ser um fardo.





DESENVOLVER NOVAS TECNOLOGIAS


Sobrevivência exige progresso. Reaja aos eventos atuais, mas não se esqueça do longo prazo e invista no desenvolvimento e no progresso tecnológico. Fornecer uma infraestrutura altamente avançada com autômatos autônomos, dirigíveis e outras maravilhas técnicas é difícil, mas alcançável. Tudo depende de suas habilidades de gestão e liderança.





EXPLORE A FROSTLAND


Enquanto Nova Londres é o seu foco principal, há muito mais para o mundo do que o que está dentro dos limites da sua cidade. Expedições, embora arriscadas, podem trazer informações valiosas, suprimentos preciosos e aumentar a população da sua sociedade. Pode haver pessoas lá fora, e seu destino está exclusivamente em suas mãos.





SHAPE SUA SOCIEDADE


Se você chegar a um ponto de virada, não hesite em determinar o caminho do seu povo. Você deve dominá-los com um punho de ferro … ou mostrar-lhes um caminho de compaixão e fé? Alcance extremos ou tente encontrar um equilíbrio justo. Seja qual você escolher, lembre-se: não há como voltar atrás.





IR ALÉM DA CAMPANHA


A campanha principal da história pode ser diferente dependendo do seu estilo de jogo, mas ainda não é o único desafio a ser enfrentado. O Frostpunk oferece diferentes cenários e atualizações adicionais com novos conteúdos serão adicionados no futuro.








Requisitos mínimos





OS: Windows 7/8/10 64-bit


Processador: 3.2 GHz Dual Core Processor


Memória: 4 GB RAM


Placa de vídeo: GeForce GTX 660, Radeon R7 370 or equivalent with 2 GB of video RAM


DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior


Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior


Espaço no disco rígido: 8 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados





OS: Windows 7/8/10 64-bit


Processador: 3.2 GHz Quad Core Processor


Memória: 8 GB RAM


Placa de vídeo: GeForce 970, Radeon RX 580 or equivalent with 4GB of video RAM


DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior


Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior




Espaço em disco: 8 GB de espaço disponível








Como instalar?



  1. Descompactar e instalar

  2. Use o key generator para gerar uma série serial válida

  3. Aproveite esta versão!
















Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *