Download Sugar Shack v1.0.3-rev6153 + Windows 7 Fix [REPACK]

 
 
Descrição: Bem-vindo à Barraca de Açúcar! Localizado no centro de um mundo que parece preso em um eterno início de primavera, este lugarzinho aconchegante de alegria e bondade xaroposa agora é todo seu.
 
Acenda o forno, arar a terra, colher um pouco de bordo e reviver a terra ao redor de sua própria barraca de açúcar. Melhore a reputação do estabelecimento acolhendo os clientes, vendendo produtos, cozinhando produtos caseiros e ajudando a criar um sentimento de comunidade ao seu redor. Traga vida e felicidade para um mundo novo e mágico – sozinho ou junto com amigos!
 
Isso mesmo, todo o mapa pode ser personalizado. Isso significa que você pode escolher a posição de seus vizinhos, os recursos e até mesmo como os rios fluem!
 
Você pode decorar seu mapa criando sua própria trilha de caminhada, colocando cercas e adicionando baús de acordo com seus caprichos.
 
Cada novo ladrilho hexagonal traz muitas coisas para fazer! Desbloqueando novas missões, recursos e oportunidades. Não existem dois mundos iguais, então experimente sem parar!
 
Repleto do rico folclore de Quebec, o Sugar Shack tem tudo a ver com progredir no seu próprio ritmo e em uma experiência relaxante e aconchegante.
 
Requisitos mínimos
 
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: i5 4690k
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 960
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
 
Requisitos recomendados
 
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: i5 4690k
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 960
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
 
Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
 
 
 
Downloads
 
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *