Download Gunbrella: Deluxe Edition v20230914 + Conteúdo Bônus [REPACK] [PT-BR]

 
 
Descrição: Gunbrella é uma aventura de ação e aventura noir-punk ambientada em um mundo dependente de recursos naturais em rápida diminuição.
Encha as botas encharcadas de chuva de um lenhador rude em busca de vingança, entrando em uma cidade desconhecida armado apenas com o titular Gunbrella, uma arma de fogo de alto calibre que funciona como um guarda-chuva.
Sua investigação obstinada logo se envolve com o funcionamento interno de uma conspiração assustadora de ghouls e gangsters, policiais e cultistas, e com as consequências da exploração corporativa.
 
GANHE DOMÍNIO DA ARMA
Participe de uma ação emocionante de rolagem lateral, aproveitando ao máximo a capacidade de manobra única e as capacidades de combate corpo a corpo do Gunbrella. O Gunbrella é mais do que apenas uma arma: use-o para planar, balançar, correr e mergulhar ao redor do mundo e descobrir segredos aparentemente inatingíveis ao longo do caminho.
 
NÃO DEIXE PEDRA ARMADA
De uma pequena cidade ameaçada por sequestros de culto a uma fortaleza de ferro-velho governada por uma cruel gangue de lixo, explore uma grande variedade de locais incomuns e interrogue personagens bizarros em sua busca por respostas. Acompanhe as descobertas em seu caderno confiável e lembre-se de refazer seus passos…
 
RECUPERAR. RECARREGAR. REPITA.
Recolha sucata e peças de reposição para trocar por diferentes munições e atualizações para seu arsenal impermeável. À medida que sua busca se aprofunda e você evoca agentes do sobrenatural cada vez mais horríveis, você precisará de toda a ajuda que puder obter.
 
Requisitos mínimos
 
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 x64
Processador: Intel Core i3-4160 / AMD FX-4350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GT 640 / Radeon HD 7750
Armazenamento: 800 MB de espaço disponível
Outras observações: The Minimum Specification listed allows gameplay experience with 60 FPS on average while using 720p resolution.
 
Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
 
 
 
Downloads
 
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *