Download Untamed Tactics: Humblewood Edition v1.0006 Hotfix 4 + DLC + OST Bônus [REPACK]











Descrição: Prepare-se para ser arrebatado pelo reino encantador de Untamed Tactics, um RPG com foco narrativo, que vem das mentes brilhantes por trás do jogo de mesa de sucesso, Untamed Feral Factions. Ouça a história de Greycoat, um valente soldado ansiando por redenção, cuja memória dos acontecimentos do passado pode não ser tão vívida como antes. Juntamente com um conjunto dinâmico de companheiros animais ferozes e diversos, aventure-se nas traiçoeiras mas hipnotizantes Selvagens. Prepare-se para batalhas emocionantes contra adversários nefastos, forje laços de amizade inquebráveis e tome decisões estratégicas que moldarão o seu destino!

Cada capítulo desta aventura inspiradora revela uma odisséia tática autônoma ambientada em uma magnífica paisagem 2D. Maravilhe-se com a fusão perfeita de uma campanha de história linear envolvente e um mundo gerado processualmente repleto de lindas ilustrações de criaturas cativantes. Das perigosas margens de Stranglevine Ridge à imponente fortaleza-fábrica de New Gizmodan, seu bando de resilientes aventureiros refugiados atravessará territórios desconhecidos, enfrentando perigo e beleza.

Liberte a sua criatividade enquanto personaliza o seu grupo, adornando cada herói com Runas e Habilidades únicas que irão despertar a sua grandeza interior. Embarque em jornadas emocionantes pelas Selvas, onde tesouros escondidos o aguardam, novos personagens anseiam por serem desbloqueados e atualizações permanentes acenam, preparando você para futuras aventuras de proporções épicas.

Embarque nesta expedição extraordinária ao lado de Greycoat e seja cativado por um elenco cativante de personagens animais coloridos, prontos para se tornarem seus amigos leais ou inimigos temíveis. Ajude Greycoat a recuperar sua honra perdida, enfrente as inúmeras ameaças que espreitam nas florestas selvagens e conquiste seu lugar neste novo mundo peculiar. A aventura o aguarda – você irá aproveitá-la com determinação inabalável?







Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i5 4th Gen
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVidia GeForce 660
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i7 4th Gen
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 770
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *