Download Crimson Tactics: The Rise of The White Banner v1.0.0b + Conteúdo Bônus [REPACK]











Descrição: Crimson Tactics: The Rise of The White Banner é um RPG tático baseado em turnos ambientado em um mundo medieval de alta fantasia e desenrola uma história política cheia de ação no país de Wendalle. Experimente o destino de um reino através das vidas dos personagens unidos pelo desejo, destino e morte.

O reino de Wendalle está em apuros! Está dividido por ideais divergentes e inundado de desconfiança. Um cerco leva a uma guerra civil, e a guerra civil ameaça a estabilidade de todo o reino enquanto cada ducado compete numa corrida pelo trono de Wendalle.

Um desses ducados, Swozalta, é governado pelo duque Arsenio Duran, um homem cruel e astuto com um plano sinistro para adquirir maior poder e uma posição mais elevada dentro do reino. Ele esmaga todos aqueles que estão em seu caminho, mas um oponente parece esquivo: um pequeno grupo de rebeldes que são persistentes em sua busca para expô-lo e derrotá-lo. No entanto, as poderosas forças armadas do duque estão lenta mas seguramente a derrotar esta rebelião, e está lentamente a tornar-se óbvio que os seus dias estão contados.

Você se encontra aqui. O que você escolherá? Que decisões você tomará? Você valorizará a vida de seus camaradas ou os usará como achar melhor? Você escolherá ajudar os necessitados ou ajudar a si mesmo porque seus ideais parecem mais claros? Qualquer que seja a sua escolha, mudará o curso de Swozalta e de todo o reino de Wendalle.







Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core i3 6100 or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GT 1030 or equivalent
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Outras observações: Requires a 64-bit processor and operating system







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *