Download X-Men Origins: Wolverine [REPACK]



Descrição: Este é um jogo de ação baseado nos personagens e eventos do filme X-Men Origins: Wolverine. Os jogadores assumem o papel do mutante com garras Wolverine enquanto ele atravessa uma variedade de locais para combater soldados inimigos, robôs e outros mutantes em frequentes combates corpo a corpo. Os jogadores usam garras para cortar, esfaquear, empalar e desmembrar personagens inimigos, resultando em respingos e manchas de sangue vermelho. Os ângulos de câmera em close e os efeitos de câmera lenta acentuam a violência de alguns movimentos finais: os braços dos inimigos são cortados, os torsos são divididos ao meio, as cabeças são arrancadas de maneira dramática. Durante uma sequência, Wolverine agarra um inimigo e empurra seu corpo de cabeça para as pás rotativas do helicóptero. Wolverine também executa movimentos “berserker” que permitem aos jogadores atacar/matar vários inimigos ao mesmo tempo, cortando garras afiadas em um ritmo frenético.


Requisitos mínimos


OS: Windows XP(TM) and Windows Vista(R)
Processador: Intel(R) Pentium (R) 4 3.0 GHz or Intel (R) Core (TM) 2 E6300 or AMD Athlon (TM) 64 3000+
Memória: 1 GB of RAM
Placa de vídeo: 3D hardware accelerator card required – 100% DirectX(R) 9.0c-compliant 256 MB video card and drivers. All NVIDIA GeForce 7800 GT 256 MB RAM and better chipsets (excluding 8400 cards). All ATI Radeon (TM) X1800 256 MB RAM and better chipsets (excluding X1800 GTO, Radeon HD2400, Radeon HD2600, and Radeon HD3450).
DirectX: DirectX(R) 9.0c (Included)


Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.



Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *