Download Under The Waves + Soundtrack Bônus+ Windows 7 Fix [REPACK] [PT-BR]











Descrição: Under The Waves é um jogo de aventura baseado em narrativa sobre o poder envolvente da dor. Situado nas profundezas do Mar do Norte, na década de 1970 tecno-futurista, o mergulhador profissional Stan está lutando para superar uma perda que mudou sua vida e abraçar um novo futuro. O isolamento do mar profundo é uma manifestação adequada de seu estado de espírito e, à medida que Stan avança em sua solidão autoimposta, ele começa a vivenciar eventos estranhos muito abaixo das ondas. Ele eventualmente terá que fazer uma escolha difícil…

Uma carta de amor aos oceanos, Under The Waves convida você a mergulhar em um lindo mundo subaquático, trazido à vida em uma mistura poética de visuais cinematográficos e narrativas comoventes. Viva uma história emocionante através dos olhos de Stan e guie-o através de uma série imprevista de eventos que o levarão cada vez mais fundo no abismo, o reflexo de sua própria psique.

Passeie pelo vasto fundo do mar pilotando o submarino de Stan e encontre a bela vida selvagem, a única companhia de Stan enquanto ele está preso em sua própria mente. Explore cavernas, naufrágios e plantas subaquáticas com a roupa de mergulho especial de Stan, seguindo as misteriosas manifestações de suas memórias, para encontrar um caminho de volta à superfície e salvar sua vida. Colete materiais e crie equipamentos que ajudarão Stan a navegar ainda mais nesta expedição de autodescoberta. Você terá que ousar sair do caminho para vivenciar momentos fascinantes e revelar mais sobre o passado trágico do qual ele está tentando escapar…







Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5 4th Gen/ AMD Ryzen 3 4100 4 cores 3.8 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB/ AMD R9 290 HD 4GB
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 10 or higher
Processador: Intel Core i7 7thGen / AMD Ryzen 5 3600 6-Core 3.6GHz
Memória: 16 MB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 6GB/ AMD Radeon RX Vega56 8GB
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *