Download Bomb Rush Cyberfunk v1.0.19735 [REPACK] [PT-BR]











Descrição: O Team Reptile traz para você Bomb Rush Cyberfunk, um mundo futuro da mente de Dion Koster, onde equipes de grafite autodenominadas equipadas com boostpacks pessoais lutam entre si pelo controle das ruas. Comece seu próprio cypher e dance, pinte graffiti, colete batidas, combine seus truques e enfrente a polícia para reivindicar sua reivindicação à extensa metrópole de Nova Amsterdã.

Red é um grafiteiro que perdeu a cabeça e usa um cyberhead para se locomover. Em busca de suas raízes, ele se junta ao Bomb Rush Crew, Tryce e Bel. Juntos, eles decidem ir para All City, para se tornar a melhor equipe de graffiti da cidade. Quanto mais território eles ganham, mais eles descobrem quem foi que cortou a cabeça de Red e quão profundamente seu lado humano está ligado ao mundo do graffiti.

Explore os 5 principais bairros da cidade para atingir os pontos de graffiti e obter REP. Você precisará dele para desafiar as equipes rivais para uma Batalha de Equipe.
Encontre novos membros para se juntar à sua equipe pela cidade. Espalhadas também estão novas peças de grafite para pintar, cores de roupas e músicas para tocar no flip phone.
Use truques de skate, patins em linha ou estilo BMX no sistema de truques baseado em ambiente exclusivo. Amplie seus combos com manuais e obtenha pontuações ainda mais altas incorporando truques de reforço especiais.
Você pode obter potência de impulso para fazer combos longos, então a maneira mais rápida de se mover também é a mais estilosa.
Polícia militarizada dinâmica que aumenta conforme você vandaliza.







Requisitos mínimos




SO: Windows 7
Processador: Intel Core i3 2.5GHz or AMD Phenom 2.5GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 or ATI Radeon HD 5850
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de som: Naganuma compatible
Outras observações: Intel onboard video cards are not recommended







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *