Download Automobilista 2 v1.5.0.1.2367 + 13 DLCs [REPACK] [PT-BR]









Descrição: Automobilista 2 é uma celebração do automobilismo – um simulador abrangente alimentado por tecnologia líder de gênero que coloca você bem no centro das emoções que o esporte tem proporcionado ao longo das décadas, com uma experiência imersiva única e uma variedade incomparável de carros, pistas e recursos que você ganhou não encontra em nenhum outro jogo de corrida; é um simulador avançado que nunca se esquece de permanecer divertido e acessível.

Em poucos cliques, você pode pular de um kart alugado para uma corrida moderna no centro de São Paulo para um carro histórico de Grande Prêmio para uma explosão no famoso banco de Monza como se fosse a década de 1960; Execute uma das temporadas do campeonato oferecidas no jogo ou crie sua própria temporada personalizada configurando classes, pistas, sistema de pontos, clima de sua preferência;; Viaje pela história do automobilismo pilotando máquinas lendárias como o Lotus 72E, o poderoso Grupo C Porsche 962c ou o Mclaren F1 GTR nas pistas a que realmente pertenceram; desfrute das experiências únicas de direção de carros de corrida exóticos equipados com dispositivos engenhosos que fizeram o folclore do automobilismo nunca antes modelado em um simulador de corrida, como o fancar Brabham BT46B ou o Mclaren MP4-12 com seu ingênuo sistema de freio e direção; explore a liberdade que o Automobilista 2 oferece para criar grandes eventos que nunca aconteceram, ou mesmo eventos realmente loucos que nunca poderiam acontecer.

Ainda há mais por vir nos próximos anos – novos carros e pistas, mais conteúdo histórico, diferentes modos de corrida, recursos de jogo aprimorados, melhores corridas para um e vários jogadores; O AMS2 continua a ser um projeto em constante evolução e expansão que continuará a crescer e melhorar.







Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (+ specific versions of 7)
Processador: 3.5 GHz Intel Core i5 3450 or AMD FX-8350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX680 or equivalent
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 120 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible sound card
Compatibilidade com RV: SteamVR or Oculus PC. Keyboard or gamepad required





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7 8700K / AMD Ryzen7 2700X
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVidia GTX 1080Ti or equivalent
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 120 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible sound card








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *