Download VINE v1.0.12 + Bônus OST [REPACK]









Descrição: Para reviver a Terra desolada após uma guerra nuclear, os humanos criaram o Poro por meio da engenharia genética. No entanto, apesar de deixar o Poro na Terra, o planeta não se recuperou, então a humanidade embarcou no espaço para encontrar um novo mundo. Um dia, 700 anos depois que os humanos partiram, o sapo Rick acordou de seu sono e imediatamente começou a procurar por insetos. para saciar sua fome.

Você é Rick, o sapo amarelo, e usando sua língua estendida para manobras de corda, você deve resolver quebra-cabeças e viajar para o paraíso cheio de insetos. A língua de Rick se estende infinitamente e pode ser presa a caixas, cipós, etc. mover objetos.

No VINE, as leis da física são muito importantes e, se você entender a aceleração da gravidade, a força centrífuga, o Rck pode balançar como o Tarzan.

Depois de se familiarizar com a mecânica da corda, você viaja para o Cosmos. O prédio do Cosmos é antigo e degradado, com caminhos traiçoeiros. Se você for esperto, poderá resolver os quebra-cabeças e chegar facilmente ao Paraíso. No entanto, não será fácil. Com mais de 200 quebra-cabeças aguardando, ainda será bastante desafiador.








Requisitos mínimos




SO: Windows 7+
Processador: 2.0 Ghz
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 7600 GT (256 MB)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponíve





Requisitos recomendados




SO: Windows 7+
Processador: Intel Core i3-3240 (2 * 3400) or equivalent
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 8800 GTS (512 MB)
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *