Download Warhammer Underworlds: Shadespire Edition v1.8.7 + Todas as DLCs [REPACK]











Descrição: Warhammer Underworlds – Shadespire Edition é uma adaptação digital do jogo de tabuleiro de estratégia baseado em turnos explosivo e de alto risco da Games Workshop que coloca poderosos bandos de guerra do universo Age of Sigmar uns contra os outros em uma eterna batalha de jogador contra jogador pela Glória. Escolha um bando de guerra, construa seus decks e crie um caminho para a vitória usando a mecânica de dados e cartas que oferece profundidade estratégica ilimitada.

Presos nas torres imponentes da Cidade Espelhada de Shadespire, quatorze bandos de guerra lutam pela sobrevivência – cada um com habilidades únicas e um estilo de combate distinto. Todos esses warbands estão agora disponíveis para jogar em partidas online, partidas de bot ou desafios para um jogador, tendo estado anteriormente disponíveis como DLC!

Seu sucesso é medido em pontos de Glória – concedidos por alcançar objetivos e derrotar seus inimigos. A construção de decks é o coração estratégico de Warhammer Underworlds – Shadespire Edition. Seu deck de poder de 20 cartas está repleto de jogadas inteligentes, atualizações poderosas e feitiços astutos que você precisará para infligir dano máximo. Seu baralho objetivo de 12 cartas moldará sua abordagem tática para uma partida, permitindo que você obtenha Glória cumprindo condições específicas.







Requisitos mínimos




SO: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8 (8.1) or 64-bit Windows 10
Processador: Intel Core i5-2300 @ 2.80 GHz / AMD FX-4350 @ 4.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD 5870
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *