Download Distraction Machine [REPACK]











Descrição: Pego no fogo cruzado de cultos em guerra no meio de um apocalipse morto-vivo, uma comunidade de sobreviventes persevera através do poder da música!

Bem-vindo a Island City, uma metrópole movimentada que foi vítima de alimentadores, hordas de mortos-vivos que se alimentam dos vivos. O governo e seus militares foram eliminados, deixando os sobreviventes para se defenderem sozinhos. Os Filhos das Armas conquistam seu território, ceifando tanto os vivos quanto os mortos-vivos. Os Purificados procuram livrar o mundo dos alimentadores e a própria humanidade através do fogo. Os Marotos causam estragos, pegando o que querem e festejando até o fim de tudo. E o Quartier é uma das poucas comunidades fortificadas forçadas a suportar o caos. Mas esse microcosmo está esgotado, deprimido, esmagadoramente à beira do colapso. Seus sobreviventes poderiam usar uma distração.

Você é o distrator, o flautista dos mortos-vivos e o mestre da máquina de distração, um dispositivo musical remendado com peças de bicicleta e objetos encontrados que parece controlar os alimentadores. Também tem o poder de acalmar, encorajar ou manipular os vivos. O poder e o mistério desta máquina só podem ser controlados por você.








Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *