Download Ravenlok Build 0.88.08 + 2 DLCs [REPACK] [PT-BR]











Descrição: Depois de encontrar um espelho misterioso, Ravenlok é atraído para um mundo estranho atormentado pela escuridão  de uma rainha tirânica. O destino aguarda a todos em uma aventura inesquecível e comovente. 
 Lute contra animais aterrorizantes e  monstros enormes em combate em tempo real. Use sua espada e escudo e suas habilidades mágicas e arsenal de bombas para derrotar seus inimigos em encontros épicos de chefes! 
 
Conheça as criaturas curiosas e ajude-as em seus problemas para lutar contra a escuridão invasora. Explore a fantástica Floresta do Cogumelo, resolva quebra-cabeças na Mansão Mask  e descubra os mistérios do labirinto em um maravilhoso mundo invertido! 
 
A história encantadora dos criadores da aclamada aventura Echo Generation marca o grande final da trilogia voxel de Cococumber. Mergulhe em um jogo indie encantador e emocionante, cheio de emoções.







Requisitos mínimos





OS: Windows 10


Processador: Intel de 2,0 GHz ou superior


Memória: 4 GB de RAM


Placa de vídeo: NVIDIA série GTX 900 ou equivalente


DirectX: DirectX 11


Espaço no disco rígido: 4 GB








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *