Download Transport Tycoon Deluxe + Patch [DOS ROM]











Descrição: Transport Tycoon Deluxe é um jogo de simulação de comércio/transporte no qual você constrói e gerencia sua empresa do tamanho e do método que desejar. Ônibus, caminhões, trens, aviões e barcos para transportar passageiros, correio, mercadorias de varejo, madeira, carvão, petróleo e outros recursos podem ser usados para atender a outras empresas, indústrias e governos locais que pagarão generosamente por eles. O jogo te dá uma grande liberdade de escolha, sem ser necessariamente o melhor. Você pode decidir dominar o setor de passageiros construindo sistemas de ônibus complexos e aeroportos e jatos mais caros, ou talvez queira ser o único fornecedor de carvão e petróleo para refinarias com uma configuração ferroviária próspera. Tudo depende de você, mas a concorrência tentará roubar o negócio primeiro.

Uma grande quantidade de detalhes foi colocada neste jogo. Por exemplo, você decide se concentrar primeiro no transporte de passageiros em uma cidade promissora usando ônibus. Você decide que tipo de ônibus comprar, onde eles são consertados quando necessário, onde você coloca os pontos de ônibus, exatamente qual rota os ônibus fazem e para quais paradas eles realmente vão, se eles esperam por uma carga completa ou não, e tantas outras coisas. Tudo isso soa meio banal no começo, mas a interface é muito fácil de aprender e acaba sendo muito divertido. Com o passar do tempo, você pode optar por atualizar para ônibus mais rápidos e confiáveis, fechar paradas de ônibus não lucrativas ou alterar rotas para acomodar mais passageiros e mais cidades. O jogo oferece ótimos relatórios financeiros que facilitam a escolha de quais veículos não estão ganhando dinheiro ao longo do tempo, para que você possa optar por desligá-los ou mudar sua rota.

Ramificar-se para qualquer tipo de empreendimento comercial que você deseja é fácil. A configuração de uma divisão de transporte ferroviário é exatamente igual aos demais veículos, portanto não é preciso reaprender a interface. Com outros veículos, a quantidade e os tipos de mercadorias transportadas mudam muito, e onde você pode construir suas estradas e trilhas ou a distância que você pode entregar muda. Normalmente, quanto maior a distância que você entrega algo, se você conseguir fazer isso em um tempo razoável, maior a quantidade de dinheiro que você ganha, mas seus lucros podem ser reduzidos se demorar muito ou se seus veículos forem ineficientes . Provavelmente não é uma boa ideia tentar transportar madeira por grandes distâncias de caminhão, quando custaria muito menos movê-la de trem.

A competição pode ser um pouco complicada, especialmente se você não estiver prestando atenção no que eles estão fazendo. Outra empresa pode entrar enquanto você não está procurando estabelecer rotas em áreas nas quais você já está, ou talvez em uma cidade vizinha que ainda não foi reivindicada, para que eles obtenham os primeiros lucros. Pode ser muito difícil, por exemplo, estabelecer-se como uma companhia aérea de passageiros quando já é dominada por uma grande companhia aérea. Os jogadores de computador também são capazes de construir muito mais rápido do que você. O governo também intervém e oferece bônus aos construtores rápidos. Você receberá ofertas de subsídios dos governos locais de cada cidade que pagarão até quatro vezes por um tempo para a primeira empresa a estabelecer o tipo de rotas de transporte necessárias. Isso pode ser um grande impulso, especialmente no início, para atualizar sua empresa. Há também uma opção multijogador onde até 8 pessoas podem jogar ao mesmo tempo em um jogo do tipo sandbox sem objetivo ou uma corrida para um objetivo monetário.

TTD é facilmente jogável em DosBox ou outros programas como D-Fend (altamente recomendado!), e felizmente foi recriado como um jogo OpenSource, OpenTTD, que é totalmente gratuito para download e uso. A jogabilidade, os gráficos e os controles são exatamente os mesmos (embora ofereçam resoluções modernas com o visual antigo), e muitos recursos adicionais foram adicionados, como mapas aleatórios melhores e maiores, a capacidade de baixar AIs adicionais feitas por jogadores e outros conteúdos. . Um modo multijogador compatível com a Internet, que fiquei muito surpreso ao encontrar dezenas de servidores ativos e jogos em execução, também foi adicionado. Os criadores têm uma próspera comunidade de fóruns e ainda estão lançando atualizações regulares com novos conteúdos. Aproveitar!







Requisitos mínimos




Emulador: DOSBox







Como instalar?





  1. Baixe e extraia o arquivo zip mostrado aqui. Observe onde você o extraiu.
  2. Abra DosBox e monte o diretório. Exemplo: se você baixou e extraiu o arquivo zip TTD para C:dosboxTTD, digite: mount c c:dosboxttd e pressione Enter.
  3. Para alterar sua unidade do padrão Z para C, digite: C: e pressione Enter.
  4. Para jogar a versão original do TTD, digite: tycoon e pressione Enter.
  5. Para reproduzir a versão corrigida e atualizada, digite: ttdpatch e pressione Enter. Aproveitar!












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *