Download Melty Blood: Type Lumina – Deluxe Edition v1.41 + 28 DLCs [REPACK] [PT-BR]











Descrição: Esta é a última parcela de uma série de jogos de luta 2D inspirados no universo Tsukihime, um romance visual romântico criado por TYPE-MOON. A cortina se abre novamente na história da batalha entre os personagens, “Tsukihime – Piece of Blue Glass Moon”.





Principais recursos:



◆ Novas cenas, skins e personagens  
O novo mundo de “MELTY BLOOD” tendo como pano de fundo “Tsukihime -A kill of blue glass moon -” ganha vida com um roteiro  de Kinoko Nasu.  Além das cenas de eventos de cada personagem, também há cenas para desafios especiais. Todas as imagens foram refeitas, agora com suporte para alta definição. As animações  especiais em movimento apresentam desenhos da A-1 Pictures.  O jogo é todo barulhento. Durante a batalha, as falas variam de acordo com os personagens envolvidos, enfatizando ainda mais  a relação entre eles. 

◆ Um sistema de batalha que combina tradição e revolução 
Os principais recursos da série Melty Blood permanecem os mesmos, como Air Combos, Shields, Circuit Magic, Arc Drive e Last Arc, mas  um novo sistema  “Moon Skill” foi adicionado para fazer ataques poderosos. Além disso, tentamos criar um sistema de controle que permitisse “batalhas intensas com comandos simples” e conseguimos um design e equilíbrio perfeitos que satisfariam não apenas os competidores de jogos de luta, mas também aqueles que desejam jogar Melty Blood. Pela primeira vez inversão de marcha 

◆ Disputas de recuperação de código de rede 
MELTY BLOOD: TYPE LIGHT usa “Network Code Recovery” para perceber melhor a estabilidade do comando durante as batalhas online. 

◆ Extensas opções de personalização e galeria 
Além de definir as cores dos personagens, é possível combinar livremente títulos e ícones para, por exemplo, debates online. Você pode coletar fotos promocionais, vídeos de introdução, música de fundo, sons, sprites, etc. na galeria e desfrute de “ilustrações de artistas convidados”, ilustradores fenomenais associados ao TYPE-MOON especialmente criados para este jogo. . .








Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5, 3.2 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 680 / Radeon HD 7970
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
Outras observações: Display Resolution 1280×720 and above recommended.








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *