Download Bus Simulator 21: Extended Edition (Update 4/BuildID 7861435 + 4 DLCs, MULTi13)



Descrição: Aguarde o Bus Simulator 21 e a frota mais abrangente e avançada da história da série. Para o Bus Simulator 21, uma frota de 30 ônibus oficialmente licenciados por fabricantes internacionais conhecidos, como Volvo, Alexander Dennis, Scania, BYD, Grande West e Blue Bird, se juntará aos modelos de marcas populares já presentes na edição anterior (Mercedes-Benz, Setra, IVECO BUS e MAN). Pela primeira vez, você terá a chance de superar os desafios do trânsito diário nas cabines de ônibus elétricos e de dois andares.

Prepare-se para o novo e impressionante mapa dos EUA, Angel Shores, e uma versão renovada do mapa europeu Seaside Valley da edição anterior do jogo, incluindo uma extensão de mapa. A abordagem de mundo aberto ainda maior do Bus Simulator 21 significa que você terá a oportunidade de experimentar a emocionante vida diária de um motorista de ônibus em duas grandes cidades livremente exploráveis, incluindo distritos industriais e periféricos, um vibrante bairro de Chinatown, um calçadão, os campos montanhosos nos arredores e o parque empresarial. Diferentes níveis de dificuldade e modos de jogo também estão disponíveis para uma ampla gama de jogadores.

No Bus Simulator 21, você não apenas se tornará um motorista competente com incontáveis quilômetros na estrada, mas também terá a opção de usar elementos de gerenciamento ampliados. Criação de cronogramas detalhados, compra e venda de ônibus e planejamento de rotas eficientes que levam em consideração o número diário de passageiros nos horários de pico, essas e outras tarefas estão disponíveis para você aproveitar.

Você prefere deixar a papelada de lado e assumir a direção dos ônibus com as próprias mãos? Sem problema! Os recursos automáticos do Bus Simulator 21 podem assumir suas funções de gerenciamento e, assim, os motoristas de ônibus simplesmente podem aproveitar seu tempo na estrada.

Além disso, o tráfego revisado e a IA de pedestres, os gráficos aprimorados e um ciclo diurno-noturno dinâmico vinculado ao sistema de horários de pico, bem como diferentes condições climáticas, garantem uma experiência de dirigir um ônibus ainda mais imersiva.

Jogue no modo para um jogador ou no modo multijogador sincronizado, transporte seus passageiros com segurança e prontidão para seus destinos e obtenha recompensas por dirigir em tempo hábil e seguro no final de cada dia de pagamento.

Recursos de conveniência livremente utilizáveis, como pular rapidamente para as paradas desejadas no mapa (viagem rápida), avançar mais rápido no tempo e assumir diretamente as rotas de seus ônibus NPC completam o pacote de motorista de ônibus virtual e garantem ainda mais diversão ao volante!

Aproveite o Bus Simulator 21 no PC ou consoles para obter a experiência de direção de ônibus mais abrangente da história da série!

Principais recursos:

  • Para o Bus Simulator 21, 30 fabricantes de ônibus internacionais bem conhecidos, como Volvo, Alexander Dennis, Scania, BYD, Grande West e Blue Bird foram licenciadas, além das marcas populares já presentes na edição anterior (Mercedes-Benz, Setra, IVECO BUS e MAN).
  • Além dos ônibus convencionais e articulados clássicos, esta nova edição da série também permite que você dirija um ônibus de dois andares e desfrute do futuro do transporte público: os ônibus elétricos!
  • Dois ambientes enormes e dinâmicos nos EUA e na Europa, com uma abordagem de mundo aberto ainda maior, farão você querer explorar os arredores.
  • Dirija sozinho ou com amigos no modo multijogador cooperativo.
  • Recursos opcionais de gerenciamento refinados, como configuração de cronogramas detalhados, visitas a concessionárias de ônibus no mapa ou planejamento de rotas eficientes, que levam em consideração o número de passageiros em horários específicos, criam uma experiência de jogo ainda mais profunda.
  • Diferentes níveis de dificuldade e modos de jogo estão disponíveis para uma ampla gama de jogadores.
  • Mais realismo graças aos gráficos aprimorados, novo clima dinâmico, um ciclo dia-noite e uma nova IA para pedestres e trânsito.
  • Sons de ônibus recriados fielmente e um tutorial abrangente com voz e diálogos com passageiros em inglês e alemão para uma atmosfera ainda melhor e mais divertida.
  • O novo criador de personagens tem mais de 15.000 combinações de design para você personalizar o formato do corpo, roupas, cor da pele, cabelo e muito mais do seu motorista de ônibus.
  • Menos tempo em menus e mais tempo na estrada graças aos recursos de conveniência livremente utilizáveis, como viagem rápida, tempo de avanço rápido e controle direto de ônibus de IA em sua própria frota
  • Várias opções de personalização: personalize as superfícies de seus ônibus com diferentes cores, padrões e anúncios; ative e desative a densidade dos buracos nas ruas, ative ou desative o funcionamento da máquina para vender passagens e muito mais.
  • Suporte a volantes populares, controles, rastreamento ocular Tobii Eye e TrackIR.
  • Enfrente situações de trânsito desafiadoras: ruas estreitas, tráfego em sentido contrário, vias sinuosas, um terminal de ônibus movimentado, direção noturna, obras rodoviárias, trechos rurais, buracos, engarrafamentos, obstáculos de trânsito, lombadas e muito mais.
  • Experiência realista com diferentes eventos no ônibus, como um interior sujo, pedidos especiais de passageiros, sonegadores de tarifas, música alta e paradas de ônibus bloqueadas.
  • Modding (apenas para PC): joga quase sem limites com o Modding Kit aperfeiçoado! Cria rotas, os teus próprios autocarros ou novos mapas e partilha-os com a comunidade. Também podes transferir mods existentes, instalá-los e expandir o teu jogo desta forma.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-Bit
Processador: Intel Core i3-2120 / AMD Phenom II X4 830 ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 (2 GB de VRAM) / AMD Radeon R9 280 (2 GB de VRAM) ou superior
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-Bit
Processador: Intel Core i5-4440 / AMD FC-8140 ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 (8 GB de VRAM) / AMD Radeon RX Vega 56 (8 GB de VRAM) ou superior
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 18 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CODEX” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *