Download Poly Bridge 2 v1.27 + Crack [PT-BR]





Descrição: O aclamado simulador de construção de pontes está de volta, e melhor do que nunca!
Novos níveis, novas mecânicas, motor de física personalizado, campanhas de oficina e muito mais! Redescubra a sua criatividade de engenharia com ainda mais horas de diversão de quebrar a cabeça!

Adrian Talens está de volta com uma trilha sonora completa! Relaxe ao som de música suave com 13 faixas inéditas aclamadas pela crítica, além das 18 músicas originais de Poly Bridge remasterizadas! Aproveite mais de uma hora e meia de melodias do violão agradável que você já conhece.

Enfrente níveis com um amortecimento adicional e salte para a vitória com o novo material Mola. Agora as suas pontes podem ser ainda mais flexíveis!

Nos superamos e criamos um motor de física personalizado e aperfeiçoado especificamente para simulações de ponte. Ele garante os mesmos resultados de simulação para todos os jogadores, com precisão e previsibilidade, e mantém o aspecto competitivo do jogo à toda!


Requisitos mínimos

SO: 10
Processador: 64-bit
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 3D Capable Graphics Card
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 500 MB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Simplex/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.



Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *